“Homem Formiga 3” e “The Marvels” trocam de datas

“Homem Formiga 3” e “The Marvels” trocam de datas

A Disney e a Marvel inverteram as datas de lançamento do terceiro longa do “Homem Formiga” e “The Marvels”. Segundo informações do Deadline, os filmes estão indo muito bem, mas a sequência do “Homem-Formiga” está mais adiantada no processo de produção, e foi uma decisão simples do estúdio trocar as datas de lançamento.

“Ant-Man and the Wasp: Quantumania” estava previamente programado para estrear nos cinemas americanos em 28 de julho de 2023 e agora estreará quatro meses mais cedo, em 17 de fevereiro. A sequência de “Capitã Marvel”, anteriormente programada para fevereiro, mudou para a data anterior de “Homem Formiga 3”.

Os dois longas possuem as datas exclusivas para cada, mas agora “The Marvels” chegará uma semana depois de “Barbie” da Warner Bros e “Oppenheimer” da Universal.

Quando chegou na CinemaCon, a Disney exibiu os primeiros 20 minutos de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, que chega aos cinemas na próxima semana. Mas não foi mostrado nenhum conteúdo de “Thor: Amor e Trovão” (programado para 7 de julho, que teve teaser divulgado) ou de “Pantera Negra: Wakanda Forever” (programado para 10 de novebro).

Peyton Reed retorna à direção do terceiro filme do “Homem Formiga”, que é estrelado por Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michelle Pfeiffer, Michael Douglas, Jonathan Majors e Kathryn Newton. Combinados “Homem Formiga” e “Homem Formiga e a Vespa” arrecadaram 1,14 bilhões de dólares.

Nia DaCosta dirige “The Marvels”, que será estrelado por Brie Larson, reprisando seu papel de Capitã Marvel, Samuel L. Jackson, Teyonah Parris, e Iman Vellani. O primeiro longa estreou em 2019 e arrecadou mais de 1,1 bilhões de dólares.

Sigam-me os bons: