Batwoman escala Wallis Day como nova Kate Kane

Batwoman escala Wallis Day como nova Kate Kane

No último domingo, a série Batwoman respondeu a grande questão da segunda temporada sobre o que aconteceu com a Kate Kane. Desde que a atriz Javicia Leslie tomou o manto da heroína como a personagem Ryan Wilder, o paradeiro da Batwoman da primeira temporada permaneceu com uma ponta solta, mas o mistério foi resolvido com grande surpresa, com a atriz Wallis Day dando vida à personagem anteriormente desempenhado por Ruby Rose, que abandonou a série após o final da primeira temporada.

Porém, a volta de Kate Kane não significa nova substituição no manto ou a saída de Javicia Leslie. Na realidade, o retorno da primeira Batwoman firma ainda mais o lugar de Leslie como a única mulher morcego da produção. Além disso, a atriz é a primeira atriz negra a dar vida à icônica super-heroína.

A segunda metade da temporada irá revelar onde Kate Kane esteve e o que isso significa para que sua personagem possa seguir em frente. No final do episódio deste último domingo, o público descobre que Kate ainda está viva, mas irreconhecível devido aos ferimentos que sofreu no acidente. A heroína aparece enfaixada e está sendo mantida refém. Com esses detalhes, Wallis Day será uma versão alternativa da prima do Batman.

A atriz britânica não é estranha ao universo dos quadrinhos, Wallis Day esteve presente como uma das protagonistas da série Krypton. Ela também esteve nas produções Jekyll e Hyde, Casanova e The Royals. Recentemente a atriz esteve presente no longa Infinite, onde estrela ao lado de Mark Wahlberg e Chiwetel Ejiofor.

Sigam-me os bons: