Novo derivado de “Homem-Aranha”: Bad Bunny será “El Muerto”

Novo derivado de “Homem-Aranha”: Bad Bunny será “El Muerto”

Como se já não bastasse os dois longas de “Venom” (que terá um terceiro filme no futuro), o temível “Morbius” e as incógnitas de “Kraven, o Caçador” e “Madame Teia”, a Sony irá expandir mais ainda o universo do Teioso sob seu comando. Agora, o estúdio anunciou que um longa do personagem “El Muerto” está em desenvolvimento e o artista Benito Antonio Marinez Ocasio, também conhecido como Bad Bunny e vencedor do Grammy Latino, irá estrelar o filme. As notícias foram divulgadas durante o painel da Sony no Cinemacon onde Bad Bunny fez uma aparição surpresa.

O presidente do Sony Pictures Motion Picture Group, Sanford Panitch, que apresentou Bad Bunny no palco da Cinemacon, disse que “El Muerto” será lançado em 12 de janeiro de 2024.

O personagem El Muerto, também conhecido como Juan Carlos, era um lutador superpoderoso que originalmente lutou contra o Homem-Aranha em uma luta beneficente na qual ele quase desmascarou o Cabeça-de-Teia antes de ser picado pelo Homem-Aranha com um veneno paralisante (?). Depois que seu opressor El Dorado vem para reivindicar sua vida, ele foi salvo pelo Homem-Aranha, após o qual os dois se uniram para derrotar El Dorado.

“El Muerto” deverá ser o primeiro super-herói latino a ganhar seu próprio filme no universo de personagens da Marvel, chegando logo após o recém-programado “Madame Teia”, que também será o primeiro personagem feminino do universo do Homem-Aranha a ganhar seu próprio filme.

Embora “El Muerto” não seja tão popular quanto “Venom” ou “Kraven, o Caçador”, a pressa da Sony em desenvolver este filme teve muito a ver com a persistência de Bad Bunny em encontrar o personagem de super-herói certo para si. O superstar está programado para fazer sua estreia no grande estúdio no aguardado filme de ação “Bullet Train” em 29 de julho, um projeto que a Sony está muito empolgada e já levou Aaron Taylor-Johnson a conseguir o papel principal em “Kraven, o Caçador”.

Após reuniões recentes para descobrir um veículo principal para ele, o superstar tomou as rédeas da situação e começou a explorar a biblioteca do Homem-Aranha em busca de personagens latinos que combinassem com ele, eventualmente encontrando “El Muerto”. O estúdio adorou a ideia e a esperança é avançar rapidamente no projeto, dada a agenda ocupada de turnês e atuação de Bad Bunny.

Além de “Bullet Train”, Bad Bunny também pôde ser visto recentemente em “Narcos: Mexico” e estará em breve em “Cassandro”, ao lado de Gael García Bernal. Ele também encerrou sua turnê “El Ultimo Tour Del Mundo”.

Sigam-me os bons: