Netflix revela novo trailer de “Stranger Things”

Netflix revela novo trailer de “Stranger Things”

Um novo ser maligno surgiu na cidade de Hawkins e Eleven (Millie Bobby Brown) é a chave para vencer a guerra. O problema é que ela não tem mais seus poderes e talvez precise consertar essa situação o quanto antes. Esse é o plot apresentado no novo trailer de “Stranger Things”, lançado pela Netflix esta semana.

A plataforma divulgou o vídeo após uma ativação de marketing bastante estranha: a Netflix configurou um misterioso relógio de pêndulo, semelhante ao que os fãs viram nos teasers anteriores da próxima temporada, em Los Angeles. O relógio aparece várias vezes na filmagem, e parece ter algo a ver com o novo vilão do Mundo Invertido.

Seu nome foi confirmado pela Netflix como o Vecna e suas palavras já mostram o terror de sua participação. Dentro de uma casa assustadora no Mundo Invertido reside essa criatura demoníaca, uma figura humanóide e zumbificada conectada ao Mundo Invertido através de fios. Vecna é um nome que ouvimos algumas vezes, sendo que na lista de títulos de episódios para a quarta e penúltima temporada, um deles se chama: “Vecna’s Curse” (“Maldição de Vecna”, em tradução literal). Em “Dungeons and Dragons”, um jogo que desempenha um papel importante em “Stranger Things”, Vecna ​​é um poderoso archlich, um mago morto-vivo, que alcançou status divino.

Sem mais delongas, confira o trailer abaixo:

Paul Reiser retorna como Dr. Sam Owens, que avisa Eleven que seus amigos em Hawkins são o epicentro da tempestade. Sem ela, ele não sabe como eles poderão sobreviver a iminente guerra com sabe-se-lá-o-quê no Mundo Invertido. Na linha do tempo de “Stranger Things”, passaram-se seis meses desde a Batalha de Starcourt, e cada personagem seguiu seu próprio caminho.

Eleven se uniu a Joyce (Winona Ryder) e sua família na California onde ela tenta sobreviver à vida escolar. Mike (Finn Wolfhard) e Dustin (Gaten Matarazzo) enfrentam o fato de que Lucas (Caleb McLaughlin) pode ser descolado agora que entrou para o time de basquete. Tem também Hopper (David Harbour) que está enfrentando demogorgons num campo de concentração russo.

O trailer mostra alguns flashbacks da origem de Eleven no Laboratório de Hawkins como criança, quando ela aparentemente mostra uma grande parcela de poder psíquico, sendo que seu nariz não é a única parte de seu rosto sangrando após aquela explosão telecinética.

Três vezes indicada ao Emmy como Melhor Drama, “Stranger Things” é um dos títulos mais assistidos da Netflix até o momento. O terceiro ano da série teve mais de 600 milhões de horas de visualização, colocando o show como a segunda série de língua inglesa mais popular na plataforma. A segunda temporada teve mais de 430 milhões de horas assistidas, ficando no décimo lugar.

A produção do quarto ano foi interrompida por diversos meses no ano passado devido aos impactos do coronavírus. As gravações voltaram no último mês de setembro. O plano de lançar novos episódios só em 2022 foi confirmada em agosto.

Criada pelos irmãos Duffer, “Stranger Things” é produzida pela Monkey Massacre Productions e 21 Laps Entertainment. Os irmãos gêmeos são os roteiristas, diretores, produtores executivos, dublês, faxineiros, câmeras, garços, elenco de apoio (mentira essa parte) e showrunners da série, ao lado do produtor executivo/diretor Shawn Levy e produtor executivo Dan Cohen da 21 Laps e produtor executivo Iain Paterson.

O volume 1 da quarta temporada de “Stranger Things” chega em 27 de maio, com notícias na mídia americana de que todos os episódios possuem mais de 1 hora de duração cada. Já o segundo volume do quarto ano chega à plataforma de streaming em 1º de julho. A série já encontra-se renovada para a quinta – e última – temporada.

Sigam-me os bons: