Stranger Things: 4ª temporada só em 2022

Stranger Things: 4ª temporada só em 2022

Agora é oficial. Não teremos mais episódios inéditos de Stranger Things em 2021. A Netflix revelou na última sexta-feira através de um novo teaser de 30 segundos que a próxima aventura da popular série sobrenatural estreará em 2022, pelo menos 2 anos e meio depois da estreia da última temporada, quando o 3º ano da série estreou em julho de 2019. Confira o teaser abaixo:

Na divulgação, podemos ver momentos clássicos das primeiras três temporadas de Stranger Things misturados com algumas rápidas cenas gravadas para o quarto ano, incluindo um flash do novo monstro, uma imagem de um parque e de um relógio assustador.

O primeiro trailer da quarta temporada foi divulgado em 14 de fevereiro de 2020 e mostrava o retorno de Hopper (David Harbour). O segundo trailer, focado na Eleven (Millie Bobby-Brown) foi lançado em maio deste ano e deu pistas sobre o retorno do Dr. Martin Brenner (Matthew Modine).

Um mês após começar a produção da quarta temporada de Stranger Things em fevereiro de 2020, as gravações tiveram que ser suspensas devido ao aumento de casos de coronavírus. A produção foi reiniciada em setembro.

Criada pelos irmãos Matt e Ross Duffer, Stranger Things é produzida pela Monkey Massacre Productions e 21 Laps Entertainment. Os irmãos também são responsáveis pelo roteiro, direção, produção executiva e são showrunners da série, ao lado do produtor executivo/diretor Shawn Levy e o produtor Dan Cohen da 21 Laps e o produtor Iain Paterson.

Sigam-me os bons: