Joseph Gordon-Levitt estrelará série “Poker Face”

Joseph Gordon-Levitt estrelará série “Poker Face”

Aquele ator que faz cosplay de Tio Du, o Joseph Gordon-Levitt, ingressou no elenco da série “Poker Face” do serviço de streaming americano Peacock. O drama de mistério será protagonizado por Natasha Lyonne e foi criado por Rian Johnson. Como já esperado, os detalhes do enredo da série foram mantidos em segredo, embora insiders contam que o show deverá seguir o formato procedural para desvendar diferentes assassinatos em cada episódio, no melhor estilo “CSI” da vida.

Também não foram divulgadas informações sobre qual personagem Gordon-Levitt irá interpretar, nem mesmo a quantidade de episódios em que ele estará. O ator é o primeiro integrante do elenco a ser confirmado depois de Natasha Lyonne.

“Poker Face” recebeu uma encomenda de dez episódios da Peacock em março de 2021. A série marcará a reunião de Gordon-Levitt com Johnson, que trabalharam juntos na estreia na direção de Johnson, o filme “A Ponta de um Crime”, um neo-noir de 2005 lançado no Festival de Cinema de Sundance com Gordon-Levitt no papel principal.

O ator também teve um papel em cada um dos projetos de Rian Johnson desde então, incluindo o protagonismo em “Looper: Assassinos do Futuro”, que Johnson escreveu e dirigiu. O ator também teve algumas aparições de voz pequenas tanto em “Entre Facas e Segredos” quanto “Star Wars: Os Últimos Jedi”.

“Poker Face” também será o mais recente papel de Joseph Gordon-Levitt na TV. Ele atualmente estrela a primeira temporada da série antológica “Super Pumped” do canal Showtime americano, interpretando o ex-CEO da Uber, Travis Kalanick. Enquanto o celebrado ator é conhecido principalmente por seus papéis nas telonas, ele ganhou notoriedade na sitcom “3rd Rock From the Sun” da NBC.

Seus papéis mais notáveis nos filmes incluem projetos bem recebidos e aclamados da crítica, como “Os 7 de Chicago”, “Snowden: Herói ou Traidor”, “Looper: Assassinos do Futuro”, “A Travessia” e “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”. Ele também teve uma boa experiência por trás das câmeras, escrevendo e dirigindo filmes como “Como Não Perder Essa Mulher” e a série “Mr. Corman” da Apple. Futuramente, ele irá emprestar sua voz na versão de filme híbrido de live-action e CGI, “Pinocchio”, dirigido por Robert Zemeckis.

Rian Johnson criou “Poker Face” e está na produção executiva através da T-Street Productions. Natasha Lyonne produz através da Animal Pictures, com Maya Rudolph e Danielle Renfrew Behrens na co-produção executiva. Nora e Lilla Zuckerman atuam como produtoras executivas e co-showrunners. Ram Bergman e Nena Rodrigue da T-Street também produzem. A série terá produção da MRC Television, empresa que é uma das investidora da T-Street Productions, que possui acordo de prioridade tanto nos filmes quanto na televisão.

Sigam-me os bons: