CW renova “The Flash” e mais seis séries

CW renova “The Flash” e mais seis séries

O canal CW encomendou novas temporadas para sete novas séries da emissora, incluindo uma nona temporada para ‘The Flash”, série que embora tenha patinado nos últimos anos, ainda tem uma audiência presente, principalmente no streaming. Os produtores da série do Velocista Escarlate já haviam dito que os roteiros do oitavo ano foram escritos para a possibilidade do show ser encerrado este ano.

A emissora também renovou outra série da DC Comics, “Superman & Lois”. Além da dupla da editora, o canal renovou “All American”, “Kung Fu”, “Nancy Drew”, “Riverdale” e “Walker”. Tradicionalmente, o canal mais jovem da TV americana noticia as renovações no começo do ano.

Contudo, por conta do futuro do canal estar em aberto por conta da possível venda pela CBS e Warner – atuais donas do canal. Segundo o portal Deadline, é provável que o potencial novo dono do canal, o grupo Nexstar, tenha dado alguma opinião sobre as decisões de renovações das séries. A CW também tem que levar em conta alguns critérios importantes como os direitos de exibição no streaming e outras variáveis que determinarão a renovação.

A renovação de “The Flash” para uma nona temporada é um marco para a emissora, transformando a série na mais longa do Arrowverso, tirando “Arrow” do primeiro lugar, que acabou depois de oito anos. A notícia também chega após os relatos sobre a renovação de contato da estrela da série, Grant Gustin. Ainda não há informações sobre o nono ano ser o último para o herói.

Outras renovações já estavam praticamente mais garantidas que outras. “All American” já tinha a esperança de retornar para a quinta temporada, enquanto “Superman & Lois” e “Walker” têm resultados bons para potenciais terceiras temporadas. “Riverdale” também tinha uma sétima temporada esperada por muitos, mas também não foi falado se a nova temporada será a última.

“Kung Fu” teve sua segunda temporada lançada no começo deste mês, mas já obteve sua confirmação para um terceiro ano. Contudo, “Nancy Drew” foi considerada um pouco mais nas últimas escolhas e retornará para uma quarta temporada, vindo após o projeto de sua spin-off, “Tom Swift”, não ter sido lançada na emissora, mesmo após uma prévia confirmação.

Ainda há outras séries que a rede ainda não tomou decisões sobre a renovação, mas uma notícia final deve ser confirmada no próximo mês, ou mais para frente, durante o evento de Upfront em Maio. “4400”, lançada em outubro, “Naomi”, lançada em janeiro, e “All American: Homecoming”, lançada no mês passado, têm grandes esperanças de retorno para a segunda temporada.

Também há dúvidas sobre o futuro de “Legends of Tomorrow”, atualmente em sua sétima temporada e que recentemente viu o ator Nick Zano deixar o elenco. Outras séries com o futuro incerto são “Dynasty”, atualmente em sua quinta temporada, “Charmed” e “Legacies” no quarto ano, e “Batwoman”, atualmente na terceira temporada.

A terceira temporada de “Stargirl” e o quarto ano de “In the Dark” ainda irão estrear, enquanto “Roswell, New Mexico” já havia recebido uma encomenda para a quarta temporada antes mesmo da estreia do terceiro ano.

A renovação das séries roteirizadas seguem outras renovações que incluem “Penn & Teller: Fool Us” e “Masters of Illusion”, que retornam para sua nona temporada, e “World’s Funniest Animals”, que vai para a terceira temporada.

Sigam-me os bons: