Tow Swift, spin-off de Nancy Drew, é confirmada pela CW

Tow Swift, spin-off de Nancy Drew, é confirmada pela CW

De acordo com informações da Variety, Tom Swift foi encomendada pelo canal The CW. O show é um spin-off de outra série da emissora, Nancy Drew. Tian Richards fez sua primeira participação na série original no episódio “The Celestial Visitor”, na segunda temporada, que serviu como o chamado piloto “backdoor” para o novo show, que estreará durante a temporada 2021-2022, mas ainda não tem data marcada.

Os pilotos “backdoor”, ou seja, episódios piloto para a “porta-dos-fundos” são feitos pelas emissoras como forma de apresentação de novos personagens titulares de spin-offs na série original, de maior sucesso. A estratégia já foi feita, por exemplo, em episódios de CSI, apresentando a irmã CSI: Miami e CSI: Cyber, além da própria CSI: Miami apresentar CSI: New York. Tais episódios são realizados para testar a reação do público com o novo protagonista sem precisar de um roteiro e orçamento próprio para um episódio piloto padrão.

Tom Swift segue as aventuras seriadas do protagonista negro, gay, inventor bilionário, que é empurrado para um mundo de conspiração de ficção científica e fenômenos inexplicáveis após o chocante desaparecimento de seu pai. Tom pega a estrada buscando desvendar a verdade, deixando para trás o conforto de seu estilo de vida com o habitual dinheiro, enquanto luta para ficar um passo à frente de um grupo Illuminati determinado a detê-lo. As missões de Tom exigirão talento genioso para a inovação, guiada pelo amor, romance, amizade e os mistérios não resolvidos do universo.

A série teve o desenvolvimento anunciado pela primeira vez em outubro de 2022. O personagem apareceu em diversas formas em romances desde 1910.

Tom Swift foi co-criada por Melinda Hsu Taylor, Noga Landau e Cameron Johnson. Os três também são produtores executivos ao lado de Josh Schwartz, Stephanie Savage e Lis Rowinski, da Fake Empire. Ruben Garcia dirigiu o piloro. A CBS Studios irá produzir em associação com a Fake Empire. Esta é a quinta série encomendada da Fake Empire nos últimos anos. A companhia produz Nancy Drew e Dynasty para o canal The CW, além do reboot de Gossip Girl para a HBO Max e a recentemente anunciada adaptação City on Fire, para a Apple.

Sigam-me os bons: