“The Flash”: Grant Gustin negocia renovação de contrato

“The Flash”: Grant Gustin negocia renovação de contrato

Embora muitos fãs já não aguentem mais (não vou dizer que o Tio Du se inclui nesta lista, mas também não direi que não me incluo), a série “The Flash” pode durar mais um tempo na TV. Isso porque o protagonista da série, o ator Grant Gustin, está finalizando as negociações de um novo contrato para permanecer como a estrela principal e personagem título do show.

Segundo fontes do portal Deadline e da mídia especializada, a Berlanti Productions e Warner Bros. Television, produtoras da série do Velocista Escarlate, ofereceram um acordo para diversas temporadas a Grant Gustin, que teria negado uma renovação por um longo período, preferindo apenas adicionar mais um ano, assim como tem feito recentemente a cada temporada.

É dito que a produção ofereceu um aumento salário que faria com que o ator receba um valor próximo aos 200 mil dólares por episódio. Além de negar um contrato por vários anos, Gustin também teria acordado apenas 15 episódios para a próxima temporada. Com ele a bordo, é esperado que o anúncio de renovação de “The Flash” para a nona temporada seja feito em sequência pelo canal The CW, fazendo com que a série se torne a mais longa do Arrowverse na emissora, passando a própria “Arrow”, que encerrou sua trajetória após oito temporadas. A renovação de apenas mais um ano também poderia significar o último capítulo de “The Flash”.

O canal The CW geralmente faz um anúncio de renovação coletiva de diversas de suas produções nesta época do ano. Devido à potencial venda do canal, a CW poderá anunciar renovações para menos séries desta vez, com “The Flash” sendo uma presença fundamental e quase certeira na lista, dada sua grande performance digital.

Há ainda um certo receio e apreensão entre os fãs de “The Flash” sobre a possibilidade de Grant Gustin se comprometer a mais uma temporada, especialmente após a decisão de Stephen Amell em não continuar em “Arrow”, o que fez com que a série chegasse ao fim em seu oitavo ano. No final da sétima temporada, Gustin havia comentado ao Entertainment Tonight sobre sua trajetória como Barry Allen/Flash:

Olha, eu provavelmente nunca terei um trabalho legal assim de novo, que tantas pessoas ligam para assistir, então eu não vou dar garantias. Sete (temporadas) para a maioria do elenco atualmente, mas eu acho que seria ótimo se pudéssemos continuar após isso.

Depois de cinco episódios que foram parte de um crossover chamado Armageddon no começo da oitava temporada, “The Flash” entrou em um longo hiato e retorna apenas em 9 de março, sendo migrado de dia no canal CW, agora sendo exibido nas quartas-feiras.

Sigam-me os bons: