Misha Collins será o Duas Caras em série “Gotham Knights”

Misha Collins será o Duas Caras em série “Gotham Knights”

O ator Misha Collins, que interpretou o anjo Castiel na série “Supernatural” da CW, foi escalado para o piloto da série “Gotham Knights”, de acordo com a Variety. O ator irá interpretar Harvey Dent, o Duas Caras no projeto que é baseado nos personagens da DC Comics.

De acordo com a descrição em “Gotham Knights”, o personagem será “Arrojado, com uma arrogância. Harvey Dent é o carismático e exigente promotor público de Gotham. Com um senso rígido de certo e errado, o idealismo de Harvey e a busca obstinada por justiça vão transformá-lo ironicamente e tragicamente em um dos supervilões mais temidos de Gotham, o Duas-Caras.”

Escrito por Chad Fiveash, James Stoteraux e Natalie Abrams, o piloto do drama do canal CW, não será um spin-off da série “Batwoman” da emissora e também não terá relação com o jogo da Warner Bros. Games.

A nova produção se passará numa Gotham após o assassinato de Bruce Wayne e como seu rebelde filho adotivo forja uma aliança improvável com os filhos dos inimigos de Batman quando todos são acusados ​​de matar o Homem Morcego. E como os criminosos mais procurados da cidade, esse bando renegado de desajustados deve lutar para limpar seus nomes. Mas em uma Gotham sem Cavaleiro das Trevas para protegê-la, a cidade se torna a mais perigosa que já foi. No entanto, a esperança vem dos lugares mais inesperados, pois essa equipe de fugitivos incompatíveis se tornará sua próxima geração de salvadores conhecidos como “Gotham Knights”.

O episódio piloto de “Gotham Knights” também terá a presença de Fallon Smythe e Tyler DiChiara como personagens regulares.

Chad Fiveash e James Stoteraux estão na produção executiva, com Natalie Abrams como co-produtora executiva. Danny Cannon irá dirigir o episódio piloto, além de atuar na produção executiva. Os outros integrantes da produção incluem Greg Berlanti (a mente por trás do Arrowverso), Sarah Schechter e David Madden. “Gotham Knights” é baseada nos personagens da DC Comics criados por Bob Kane e Bill Finger, sendo produzida pela Berlanti Productions, em associação com a Warner Bros. Television.

Sigam-me os bons: