Alec Baldwin retorna às telonas em comédias italianas

Alec Baldwin retorna às telonas em comédias italianas

Cinco meses após o fatídico dia em que a cinegrafista Halyna Hutchins faleceu durante tragédia na produção de “Rust”, o ator Alec Baldwin terá seu retorno às telonas em um par de comédias natalinas italianas, de acordo com o portal Deadline.

O portal confirma que Alec Baldwin e seu irmão, William Baldwin, estão voando para a Itália para gravar “Kid Santa” e “Billie’s Magic World”, duas comédias familiares que serão um híbrido de live-action e animação. Os Baldwins irão aparecer nos segmentos de live-action dos filmes.

Os projetos terão a reunião de Alec Baldwin com o cineasta Francesco Cinquemani após a ficção científica “Andron” de 2015. Os produtores do filme, Monika Bacardi e Andrea Iervolino da ILBE, se juntarão com a Minerva Pictures para produzir os filmes natalinos. As filmagens dos dois projetos começaram em Roma e as notícias foram inicialmente reportadas pela organização italiana ANSA.

Em 21 de outubro de 2021, a ucraniana-americana Halyna Hutchins faleceu após levar um tiro de uma bala inserida indevidamente em uma arma cinematográfica e disparada por Alec Baldwin. O trágico acidente ainda encara uma longa batalha judicial depois de meses.

Sigam-me os bons: