“The Batman”: Cena deletada de Barry Keoghan como Coringa é divulgada

“The Batman”: Cena deletada de Barry Keoghan como Coringa é divulgada

O diretor de “The Batman”, Matt Reeves, divulgou uma cena deletada do filme do Homem Morcego nesta quinta-feira. Na cena, o personagem de Robert Pattinson encara seu vilão clássico, o Coringa, interpretado pelo ator Barry Keoghan (“Eternos”). A cena foi disponibilizada após visitar um site que imita os quebra-cabeças de palavras apresentados pelo Charada (Paul Dano) no filme.

Você pode ver a versão em 4K abaixo, bem como um vídeo legendado pelo canal Herói de Hoje:

De acordo com entrevista que o diretor deu à revista Variety em fevereiro, a cena segue a descoberta do assassinato do comissário de polícia de Gotham City, onde o Charada deixa outra de suas pistas criptografadas direcionadas ao Batman. Nervoso pelo interesse do Charada nele, Batman decide descobrir como o vilão funciona.

O cineasta gostou da ideia de sugerir ao público que Gotham estava a mercê de vilões bem no limite da história e que o Coringa de Barry Keoghan é um dos primeiros inimigos que o Homem Morcego captura.

Também em sua entrevista à Variety, Matt Reeves foi muito mais aprofundado sobre por que ele apagou essa cena, mas manteve uma cena de acompanhamento no final de “The Batman”, na qual Coringa e Charada se conectam em celas adjacentes no Hospital Estadual de Arkham, e como ele desenvolveu o visual do Coringa com Keoghan e o maquiador Michael Marino.

Sigam-me os bons: