“Blade” adiciona Aaron Pierre ao elenco

“Blade” adiciona Aaron Pierre ao elenco

O ator Aaron Pierre, de “Krypton”, foi escalado para co-estrelar o próximo filme de “Blade” da Marvel que terá Mahershala Ali no papel principal do caçador de vampiros. O papel que Pierre irá interpretar ainda não foi divulgado e a Marvel não comentou sobre a escalação, conforme reportou o portal Deadline.

Delroy Lindo também está a bordo do projeto que tem Bassam Tariq na direção. “Blade” tem roteiro de Stacy Osei-Kuffour, com o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, produzindo o longa.

Os planos de uma nova encarnação do personagem Blade, interpretado por Wesley Snipes em uma trilogia de filmes iniciada em 1998, foram revelados durante a apresentação da Marvel na San Diego Comic-Con de 2019.

Criado como um personagem coadjuvante por Marv Wolfman e Gene Colan, Blade apareceu pela primeira vez na edição nº 10 de “Tomb of Dracula” em 1973, se tornando um dos favoritos da cultura pop. Ele é um híbrido de vampiro e humano, devido à sua mãe ter sido mordida e morta por um sugador de sangue durante o nascimento do filho. O personagem se tornou uma estrela nos anos 90 quando a New Line adaptou os quadrinhos com Snipes como estrela principal, com duas sequências posteriores.

Enquanto não se sabe quem Aaron Pierre irá interpretar, a escalação em si foi um dos papéis mais cobiçados em Holywood desde que Tariq foi escolhido como diretor no ano passado. Os executivos do projeto sempre estiveram de olho em Lindo por seu papel secreto, mas os insiders acrescentam que Feige, Tariq e outros demoraram para encontrar a pessoa certa para esse papel, conhecendo dezenas de atores promissores, com Pierre tornando-se o favorito nas últimas semanas.

A Disney já possui um crush em Pierre, o escalando para dublar a voz de Mufasa na prequel de “O Rei Leão” dirigida por Barry Jenkins. Além disso, o ator também está com a agenda do ano ocupada em papéis principais no filme “Old” de M. Night Shyamalan e a série da Amazon “The Underground Railroad”. Ele também está filmando o thriller “Foe” de Garth Davis estrelado por Saoirse Ronan e Paul Mescal.

Sigam-me os bons: