“The Blacklist” é renovada para a 10ª temporada

“The Blacklist” é renovada para a 10ª temporada

“The Blacklist” recebeu uma renovação antecipada. A NBC renovou o drama criminal para a décima temporada enquanto o nono ano ainda está no ar.

A estrela e produtor executivo James Spader retornará para a décima temporada, que será a segunda após a saída da protagonista feminina Megan Boone, que saiu no final do oitavo ano, e o criador Jon Bokenkamp. Também volta para a décima temporada o produtor executivo e showrunner John Eisendrath, que está na série desde o começo como co-showrunner com Bokenkamp nas primeiras oito temporadas e atuando como único showrunner desde o começo da 9ª temporada.

James Spader anunciou a renovação durante sua visita no talk-show “The Tonight Show” para promover o retorno de “The Blacklist” para seu horário regular nas sextas-feiras. Os primeiros nove episódios desta temporada foram ao ar nas noites de quinta-feira nos Estados Unidos, como resultado do spin-off de “Law & Order”, o projeto “Law & Order: For the Defense”, não ter ido para frente.

“The Blacklist” tem uma audiência sólida para a emissora, que informa que a série alcançou 22 milhões de espectadores através das exibições, tanto linear como em plataforma digital, nesta temporada.

Nos dois anos após a morte de Elizabeth Keen (Boone), Raymond Reddington (Spader) e os membros da Força Tarefa do FBI se separaram – suas vidas agora mudaram de maneiras inesperadas e com o paradeiro de Reddington desconhecido. Encontrando-se cada um em uma encrusilhada, um propósito comum os obriga a renovar sua missão original: derrubar os blacklisters perigosos, cruéis e excêntricos. No processo, eles começam a descobrir adversários letais, conspirações inimagináveis e traições surpreendentes que ameaçarão alianças e estimularão a vingança pelo passado, liderados pelo criminoso mais desonesto de todos: Raymond Reddington.

“The Blacklist” também é estrelada por Diego Klattenhoff, Amir Arison, Hisham Tawfiq, Laura Sohn e Harry Lennix. A série é produzida pela Davis Entertainment em associação com a Sony Pictures Television Studios e Universal Television. Eisendrath, Bokenkamp, John Davis e John Fox da Davis Entertainment, Spader, Lukas Reiter, Laura A. Benson, Daniel Cerone, Sean Hennen, Allison Glock Cooper e T Cooper são produtores executivos.

Sigam-me os bons: