“The Boogeyman”, filme do Bicho-Papão, adiciona 4 nomes ao elenco

“The Boogeyman”, filme do Bicho-Papão, adiciona 4 nomes ao elenco

David Dastmalchian (“Duna”, “O Esquadrão Suicida”), Marin Ireland (“Y: The Last Man”, “The Umbrella Academy”), Vivien Lyra Blair (“Bird Box”, “Mr. Corman”) e Madison Hu (“Voyagers”) assinaram para estrelar, ao lado de Chris Messina e Sophie Thatcher no thriller de terror “The Boogeyman”, o “Bicho-Papão” da 20th Century Studios, baseado no conto de Stephen King de 1973.

O longa começou a produção em Nova Orleand e estreará em 2023 no serviço de streaming Hulu nos Estados Unidos, no Star Plus na América Latina e na Disney Plus, através da marca Star, nos demais territórios.

O filme é do diretor Rob Savage (“Dashcam”, “Cuidado com Quem Chama”) segue uma jovem de 16 anos e sua irmã mais nova, ainda se recuperando da morte da mãe, enquanto elas são o alvo de um bicho-papão sobrenatural, após o pai psicólogo delas tem um encontro com um paciente desesperado em sua casa.

Mark Heyman escreveu o mais recente rascunho do roteiro, com Scott Beck e Bryan Woods (“Um Lugar Silencioso”) e Akela Cooper (“Maligno”) escrevendo os rascunhos anteriores. Shawn Levy, Dan Levine e Dan Cohen produzirão, com Beck, Woods e Emily Morris atuando como produtores executivos.

David Dastmalchian recentemente encerrou as gravações como protagonista ao lado de Corey Hawkins e Liam Cunningham em “Last Voyage of Demeter” do diretor André Øvredal. O ator pôde ser visto recentemente ao lado de Timothée Chalamet e Oscar Isaac na adaptação indicada ao Oscar de “Duna”, de Denis Villeneuve, e também ao lado de Margot Robbie, Idris Elba e John Cena no filme de James Gunn para a DC Films, “O Esquadrão Suicida”. Ele também apareceu em filmes como “Jay and Silent Bob Reboot”, “Homem Formiga”, “Homem Formiga e a Vespa”, “A Million Little Pieces”, “Bird Box”, “Blade Runner 2049”, “The Belko Experiment”, “Prisoners” e “Batman – O Cavaleiro das Trevas”, bem como as séries “MacGyver”, “Reprisal” e “Twin Peaks”.

Marin Ireland apareceu nos cinemas em “O Mensageiro do Último Dia”, “O Irlandês”, “O Mau Exemplo de Cameron Post”, “Piercing”, “A Qualquer Custo”, “Desafiando a Arte”, “Terapia de Risco”, “28 Hotels Room”, “Brief Interviews with Hideous Men”, ” Foi Apenas um Sonho”, “O Casamento de Rachel”, “Eu Sou a Lenda”, “Sob o Domínio do Mal”, entre outros títulos. Nas telinhas, apareceu em “Y: The Last Man”, “The Umbrella Academy”, “Sneaky Pete”, “Girls”, “Masters of Sex”, “Homeland”, “Mildred Place”, entre outras.

Vivien Lyra Blair possui “Bird Box” e “Band Aid” entre seus créditos nas telonas. Ela também está presente no filme “Mr. Corman”, “Station 19” e “Waco”. Já Madison Hu participou do thriller de ficção científica “Voyagers” da Lionsgate e anteriormente apareceu nas séries “Grace and Frankie” e “The Goldbergs”, além da comédia dark “Bad Words” de Jason Bateman.

Os próximos projetos da 21 Laps incluem “O Projeto Adam” dirigido por Levy, e a aguardada quarta temporada de “Stranger Things” na Netflix. Também lançarão a nova versão de “Doze é Demais”, “Crater” e uma versão animada de “Uma Noite no Museu” sendo lançadas este ano na Disney Plus. A companhia está atualmente na pré-produção de “All the Light We Cannot See”, o qual Levy está dirigindo, e a segunda temporada de “Shadow and Bone”. Estão também realizando a versão reimaginada de “Romeu e Julieta”, entitulada “Rosaline”, em pós-produção no Hulu.

Os lançamentos mais recentes da 20th Century Studios incluem “King’s Man: A Origem”, “Morte no Nilo” e “Amor, Sublime Amor” de Steven Spielberg que foi indicado ao Oscar.

Sigam-me os bons: