Paramount confirma “1932” e 2ª temporada de “1883”, spin-offs de “Yellowstone”

Paramount confirma “1932” e 2ª temporada de “1883”, spin-offs de “Yellowstone”

A série prequel de “Yellowstone”, “1883” foi renovada para mais episódios na Paramount Plus, e a plataforma de streaming da ViacomCBS (futura Paramount) encomendou outra história de origem criada por Taylor Sheridan seguindo a família Dutton entitulada “1932”. Sim, o show seguirá outra geração dos Duttons durante a época da expansão do oeste, a Proibição e a Grande Depressão. As notícias foram reveladas durante o evento de investidores da Paramount.

“1883” é estrelada por Sam Elliot, Tim McGraw, Faith Hill, Billy Bob Thornton, Isabel May, LaMonica Garrett, Marc Rissmann, Audie Rick, Eric Nelsen e James Landry Hébert. O show segue a família Dutton enquanto eles embarcam em uma jornada para o oeste procurando o futuro melhor na terra prometida da América, Montana. A série tem produção executiva de Sheridan, John Linson, Art Linson, David Glasser, Ron Burkle e Bob Yari.

A Paramount divulgou atualizações de diversos outros projetos de Sheridan após seu contrato com a MTV Entertainment Studios. “Tulsa King”, estrelada por Sylvester Stallone, chegará na Paramount Plus no final do ano, enquanto “Land Man” (estrelada por Billy Bob Thornton) e “Lioness” (estrelada por Zoe Saldaña) chegarão em 2023. Além delas, a empresa confirmou a continuação de desenvolvimento de “Bass Reeves”, estrelada por David Oyelowo.

A plataforma já havia confirmado a renovação de “Mayor of Kingstown”.

Sigam-me os bons: