Filme revival de “Teen Wolf” confirma elenco

Filme revival de “Teen Wolf” confirma elenco

Anunciado em setembro de 2021, o revival de “Teen Wolf” definiu seu elenco e a maioria do elenco principal se reunirá no longa. O criador da série, Jeff Davis irá escrever e produzir o filme. O longa é produzido pela MTV Entertainment Studios e Orion Television.

O elenco que retorna inclui Tyler Posey como Scott McCall, Holland Roden como Lydia Martin, Shelley Hennig como Malia Tate, Crystal Reed como Allison Argent, Orny Adams como Coach Bobby Finstock, Linden Ashby como Xerife Noah Stilinski, JR Bourne como Chris Argent, Seth Gilliam como Dr. Alan Deaton, Colton Haynes como Jackson Whittemore, Ryan Kelley cpmo Deputy Jordan Parrish, Melissa Ponzio como Melissa McCall, e Dylan Sprayberry como Liam Dunbar

Dylan O’Brien, Arden Cho e Tyler Hoechlin não estão vinculados ao projeto no momento. Mais nomes poderão ser anunciados posteriormente.

No filme de “Teen Wolf”, um terrível mal emerge à cidade de Beacon Hills. Os lobos se juntam novamente, chamando pelo retorno dos Banshees, Werecoyotes, Hellhounds, Kitsunes e todos os outros seres que mudam de forma na noite. Mas apenas um lobisomem como Scott McCall, não mais um adolescente mas ainda um Alpha, pode conseguir novos aliados e reunir confiáveis amigos para lutar contra o que pode ser o mais poderoso e mortal inimigo que eles jamais enfrentaram.

A produção é um dos diversos projetos que Davis está trabalhando na Paramont Plus após seu acordo com a MTV Entertainment Studios. Ele também está desenvolvendo a série “Wolf Pack”, baseada na série de livros de mesmo nome, além da série live-action “Aeon Flux”. Davis irá escrever e produzir “Wolf Pack” e atuar como produtor executivo e showrunner em “Aeon Flux”, além de dirigir o episódio piloto.

Sigam-me os bons: