Remake de “Doze é Demais” ganha trailer

Remake de “Doze é Demais” ganha trailer

Conforme reportamos aqui no ano passado, a Disney Plus prepara um remake do filme “Doze é Demais”. Embora o filme de 2003, com Steve Martin, Hilary Duff e Tom Welling, seja o mais recente e conhecido, ganhando até mesmo uma continuação em 2005, ele não é a versão original da história, já sendo um remake do filme de mesmo nome de 1950, que foi baseado no livro de autobiografia de Frank Bunker Gilbreth Jr. e Ernestine Gilbreth.

Anos depois do filme original, a 20th Century Fox deu vida à nova versão. Após a compra da Fox pela Disney, os direitos passaram para a casa do Mickey Mouse que irá fazer este novo filme, que ganhou o trailer abaixo:

Estrelado por Gabrielle Union e Zach Braff, o longa será uma atualização ao filme de 2003 estrelado por Steve Martin e Bonnie Hunt. O novo filme estreia na Disney Plus em 18 de março, seguindo a engraçada e acolhedora família Baker, composta de 12 membros, enquanto eles navegam a vida caseira simultaneamente com o negócio familiar.

“Doze é Demais” é dirigido por Gail Lerner com roteiro escrito por Kenya Barris e Jenifer Rice-Genzuk Henry, baseado na semi-autobiográfica obra de Frank Bunker Gilbreth Jr e Ernestine Gilbreth Carey que geraram o primeiro filme de 1950.

Sigam-me os bons: