Disney fará remake de Doze é Demais

Disney fará remake de Doze é Demais

O serviço de streaming Disney+ está trabalhando em um remake do filme Doze é Demais e trará Zach Braff (Scrubs) e Gabrielle Union (Bad Boys 2, L.A.’s Finest) nos papéis principais. Ambos serão os pais desta família de 12 e deverá estrear em algum momento de 2022, de acordo com a Variety.

Kenya Barris (Black-ish) irá escrever o roteiro e produzir o novo Doze é Demais, que será dirigido por Gail Lerner. A atriz Gabrielle Union também será produtora executiva do filme junto com Shawn Levy.

Embora o filme de 2003, com Steve Martin, Hilary Duff e Tom Welling, seja o mais recente e conhecido, ganhando até mesmo uma continuação em 2005, ele não é a versão original da história, já sendo um remake do filme de mesmo nome de 1950, que foi baseado no livro de autobiografia de Frank Bunker Gilbreth Jr. e Ernestine Gilbreth. Anos depois do filme original, a 20th Century Fox deu vida à nova versão. Após a compra da Fox pela Disney, os direitos passaram para a casa do Mickey Mouse que irá fazer este novo filme.

Nesta nova versão da Disney, o elenco conta no momento com Zach Braff, que fez o J.D. na série de comédia Scrubs, que durou 9 temporadas entre 2001 e 2010. Gabrielle Union é conhecida por seu papel em Bad Boys 2, que posteriormente teve continuidade na série spin-off, L.A.’s Finest ao lado de Jessica Alba.

Sigam-me os bons: