Catherine Zeta-Jones comandará série de “A Lenda do Tesouro Perdido”

Catherine Zeta-Jones comandará série de “A Lenda do Tesouro Perdido”

Como já diria o Tio Du, a onda de remakes e reboots está longe de acabar e mais uma produção que ninguém pediu uma nova versão está ganhando, pasmem, uma nova versão. Agora é a vez do filme “A Lenda do Tesouro Perdido”, previamente estrelado por Nicolas Cage, que ganhará uma versão em formato de série na Disney Plus e a atriz Catherine Zeta-Jones assinou para estrelar a produção ao lado de Lisette Alexis.

A nova série de “National Treasure”, nome original da franquia, será uma produção da Disney Branded Television para a Disney Plus, sendo a ABC Signature responsável pela produção direta. Além de Lisette Alexis e Catherine Zeta-Jones, a série também contará com Lyndon Smith, Zuri Reed, Jake Austin Walker, Antonio Cipriano e Jordan Rodrigues.

O projeto tem produção executiva do produtor dos filmes Jerry Bruckheimer, o diretor Jon Turteltaub e roteiristas Marianne e Cromac Wibberley, sendo uma expansão da franquia dos filmes “A Lenda do Tesouro Perdido” de 2004 e a sequência “A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos” de 2007, contada sob o ponto de vista da jovem heroína Jess (Alexis), uma sonhadora que procura respostas sobre sua família,, que embarca na aventura de sua vida para desvendar a verdade sobre o passado e salvar um tesouro Panamericano perdido.

Zeta-Jones interpretará Billie, uma bilionária badass, expert em antiguidades do mercado negro, e caçadora de tesouros que vive sob seu próprio código. Ela se transforma de uma orfã pobre em uma mulher de negócios astuta, elegante e aventureira. Billie está acostumada a conseguir o que quer – e ela quer o tesouro Pan-americano. Mas não apenas pelo dinheiro. Este tesouro tem riscos mais profundos para Billie.

O episódio piloto de “National Treasure” é escrito pelos Wibberleys e será dirigido por Mira Nair. Jerry Bruckheimer, Cormac e Marianne Wibberley, Jonathan Littman, KristieAnne Reed, Mira Nair e Jon Turteltaub serão produtores executivos da série ao lado de Rick Muirragui, que também atuará como roteirista. A produção deverá começar neste mês em Baton Rouge.

Catherine Zeta-Jones venceu um Oscar por “Chicago” e um Tony Award por sua estreia na Broadway como Desirée Armfeldt em “A Little Night Music” de Stephen Sondheim. Ela recentemente estrelou o filme original da Lifetime, “Cocaine Godmother”, a qual é baseada na história real da notória tranficante Griselda Blanco.

Sigam-me os bons: