Sam Waterston retorna a “Law & Order” em revival

Sam Waterston retorna a “Law & Order” em revival

Jack McCoy está de volta. O ator Sam Waterston, um dos integrantes do elenco mais vistos da série “Law & Order” fechou contrato para reprisar o amado personagem na 21ª temporada di drama criminal de Dick Wolf que terá seu revival estreando em 24 de fevereiro em noite de séries de “Lei e Ordem”. Esta será a 17ª temporada do ator na série como o DA McCoy.

A atriz Odelya Halevi (“Good Trouble”) também foi escalada para o revival, onde viverá a Advogada Assistente do Distrito Samantha Maroun. A israelense se junta a uma longa tradição de mulheres como advogadas assistentes em “Law & Order” que inclui atrizes como Jill Hennessy, Carey Lowell, Angie Harmon, Elisabeth Röhm, Annie Parisse, e, mais recentemente, Alana de la Garza, que está atualmente no elenco regular em outra série de Dick Wolf, “FBI”.

A dupla se junta às novas adições do elenco principal do revival, que inclui Jeffrey Donovan, que será um detetive da NYPD, Hugh Dancy, que será um Advogado Assistente do Distrito, e Camryn Manheim, que será a Tenente Kate Dixon. A nova temporada também contará como Anthony Anderson reprisando seu papel como Detetive Kevin Bernard.

A nova temporada de “Law & Order”, assinada por Dick Wolf e o roteirista-showrunner Rick Eid, irá continuar o formato bifurcado e irá novamente examinar a “a polícia que investiga o crime e os promotores públicos que processam os infratores”.

“Law & Order” é produzida pela Wolf Entertainment e Universal Television, uma divisão da Universal Studio Group. Wolf, Eid, Arthur W. Forney e Peter Jankowski são os produtores executivos.

Sigam-me os bons: