Camryn Manheim entra para elenco de “Law & Order”

Camryn Manheim entra para elenco de “Law & Order”

Camryn Manheim foi incluída para o elenco regular do revival de “Law & Order” da NBC. A vencedora do Emmy interpretará uma nova personagem, Lt. Kate Dixon, nas 21ª temporada do venerável drama criminal de Dick Wolf, que terá estreia nos Estados Unidos em 24 de fevereiro, como parte de um quinta-feira composta por séries da franquia.

A personagem Tenente Kate Dixon é a sucessora da Tenente Anita Van Buren, interpretada por S. Epatha Merkenson entre as temporadas 4 e 20 de “Law & Order”. A atriz não está disponível para reprisar o papel, uma vez que ela faz parte do elenco regular de outra produção de Dick Wolf, “Chicago Med”.

Camryn Manheim se junta ao novo elenco regular de “Law & Order”, que inclui Jeffrey Donovan (“Burn Notice”), que será um detetive da Polícia de New York, e Hugh Dancy, que será um Advogado assistente distrital. Além disso, Anthony Anderson reprisa seu papel como Detetive Kevin Bernard. Sam Waterson permanece em negociações para reprisar seu papel como Jack McCoy.

“Law & Order” é produzida pela Wolf Entertainment e Universal Television. Dick Wolf, Rick Eid, Arthur W. Forney e Peter Jankowski são os produtores executivos.

Camryn Manheim e “Law & Order” compartilham uma história, visto que iniciaram suas trajetórias em conjunto. Em seu primeiro papel na TV, Manheim fez uma participação especial na primeira temporada de 13 episódios de “Law & Order” três décadas atrás. Posteriormente ela fez mais duas participações especiais nas temporadas 3 e 4, interpretando personagens diferentes.

Sigam-me os bons: