Warner move “Besouro Azul” para os cinemas

Warner move “Besouro Azul” para os cinemas

Originalmente programado para estrear apenas no serviço de streaming HBO Max, o filme da DC Comics sobre o “Besouro Azul” foi movido para estreia nas telonas em agosto de 2023.

O filme dirigido por Angel Manuel Soto é escrito por Gareth Dunnet-Alcocer e produzido por John Rickard. O ator Xolo Maridueña (“Cobra Kai”) será o protagonista do filme.

Além disso, a Warner Bros. informou que o remake de “Invasão Zumbi” da New Line, que teve seu título traduzido para “Train to Busan”, agora foi renomeado para “The Last Train to New York”, basicamente alterando o nome do filme para que adaptação americana faça mais sentido. A estreia está programada para os cinemas americanos em 21 de abril de 2023. O filme é dirigido por Timo Tjahjanto, escrito por Gary Dauberman e produzido pelo James Wan.

A animação “Toto”, que contará a história de “Mágico de Oz” através do ponto de vista do cachorro de Dorothy, foi programado para estreia em 2 de fevereiro de 2024. John August escreveu o roteiro e Derek Frey produz.

“Besouro Azul” e “Toto” são as únicas estreias de grande estúdios para os finais de semana programados até o momento.

Sigam-me os bons: