Jeffrey Donovan estrelará revival de “Law & Order”

Jeffrey Donovan estrelará revival de “Law & Order”

O revival/nova temporada de “Law & Order” começa a ganhar forma. A antiga estrela da série “Burn Notice”, Jeffrey Donovan, foi escalado para liderar a nova iteração do drama procedural da NBC. Ele será um novo personagem, um detetive da Polícia de New York, na 21ª temporada do drama de Dick Wolf.

No meio de um grupo de adições ao elenco de alto padrão, liderados por Donovan, a nova temporada de “Law & Order” deverá ter vários integrantes anteriores da série, com Sam Waterson e Anthony Anderson entre as prováveis voltas, com conversas para o retorno.

As novas histórias de “Law & Order”, de Dick Wolf e o roteirista-showrunner Rick Eid, irá continuar o clássico formato bifurcado e novamente irá mostrar “a polícia que investiga o crime e os promotores públicos que processam os infratores”.

“Law & Order” é produzida pela Wolf Entertainment e Universal Television, uma divisão da Universal Studio Group. Wolf, Eid, Arthur W. Forney e Peter Jankowski são os produtores executivos.

Isso marcará o retorno à televisão para Jeffrey Donovan, que é mais conhecido por seu papel de protagonista como o ex-agente da CIA Michael Westen no sucesso do canal USA, “Burn Notice”, que foi ao ar por sete temporadas. Mais recentemente, o ator estrelou a segunda temporada da série antológica da FX “Fargo” e protagonizou “Shut Eye”, do Hulu. Nos cinemas, Donovan será visto em “National Champions” ao lado de J.K. Simmons, que estreia ainda em novembro. Ele também estará em três filmes programados para 2022, como o western “Surrounded”, com Letitia Wright e Jamie Bell para a MGM; o drama de sequestro “892”, com John Boyega e Michael Kenneth Williams; e o drama familiar “First Love”, ao lado de Diane Kruger.

Sigam-me os bons: