“Grey’s Anatomy” tem o retorno de mais um para a 18ª temporada

“Grey’s Anatomy” tem o retorno de mais um para a 18ª temporada

TEJE (sic) AVISADO:

As informações a seguir possuem detalhes sobre a estreia da 18ª temporada de “Grey’s Anatomy”. Continue por sua conta e risco.

Scott Speedman, um dos mais memoráveis convidados na história de “Grey’s Anatomy” entrou para o elenco regular do drama médico da ABC para a 18ª temporada. Speedman fez sue primeira nova participação no início desta temporada, como a revelação surpresa que a ABC estava falando em seus teasers nos últimos dias ao dizer que “alguém do passado de Meredith volta”.

Uma vez que a atriz Kate Walsh também reprisará seu papel como Addison em múltiplos episódios da próxima temporada (como falei por aqui), muitos fãs estavam esperando que a referência dos comerciais da ABC eram a respeito dela. Porém, a pessoa “do passado de Meredith que volta” é o favorito dos fãs Nick Marsh.

Meredith (Ellen Pompeo) encontra com Nick durante uma viagem a Minnesota, convidada pelo neurocirurgião David Hamilton (interpretado pelo novo ator convidado recorrente Peter Gallagher) para participar da dedicação de uma biblioteca de pesquisa à sua mãe. Depois de um breve encontro casual em um restaurante, Nick e Meredith tomam uma bebida em seu hotel.

O local era uma pista porque Nick Marsh (Scott Speedman) era cirurgião de transplante na Mayo Clinic quando foi apresentado na 14ª temporada de “Grey’s Anatomy”. Inspirado em sua carreira por sua mãe, que morreu de insuficiência cardíaca quando ele tinha 15 anos enquanto esperava por um transplante cardíaco, Nick também cuidava de sua sobrinha adolescente na época.

Receptor de transplante de fígado, Nick foi tratado em Grey Sloan quando entrou em colapso enquanto visitava o hospital para recuperar um fígado para um paciente dele. Foi o rápido raciocínio de Meredith que levou à descoberta de um coágulo que ela removeu cirurgicamente, salvando o rim – e a vida – de Nick.

A química instantânea de Scott Speedman com Ellen Pompeo fez com que os fãs de “Grey’s” surtassem enquanto faíscas voavam entre Nick e Meredith e ela admitiu que ele a fazia sentir coisas que ela não sentia desde que Derek (Patrick Dempsey) morreu.

O impacto da participação especial de Speedman em 2018 foi tão grande que os fãs estavam convencidos que ele se juntaria ao elenco integral na 15ª temporada. A especulação ficou ainda mais forte quando foi confirmado que ele havia deixado o elenco da série da TNT, “Animal Kingdom”, onde ele era o protagonista masculino.

Adicionar um grande nome como Speedman como novo integrante regular da série e novo interesse amoroso para Meredith, somando ao retorno de Kate Walsh, podem revigorar “Grey’s Anatomy” após as saídas dos atores Greg Germann, Jesse Williams e Giacomo Gianniotti na última temporada enquanto a ABC e Pompeo em breve irão encarar a decisão anual sobre renovação ou fim de contrato com a série.

O papel de Scott Speedman em “Grey’s Anatomy” foi a primeira e única aparição especial desde o início de sua carreira de ator. Focado principalmente em filmes, ele esteve em três grandes séries até o momento, em “Felicity”, “Last Resort” e “Animal Kingdom”, além de um arco recorrente na próxima terceira temporada de “You”. Ele está atualmente no filme “Best Sellers”, que estreou no Festival de Filme de Berlim.

Com informações do Deadline.

Sigam-me os bons: