Super Bowl 2022 confirma atrações do intervalo

Super Bowl 2022 confirma atrações do intervalo

A Pepsi, a NFL e a Roc Nation justaram uma grande e memorável equipe para as performances no já conhecido Show do Intervalo do Super Bowl em sua edição de LVI – a de 2022: Dr. Dre, Snoop Dogg, Eminem, Mary J. Blige e Kendrick Lamar estarão no maior palco do mundo no SoFi Stadium em Inglewood, California, no dia 13 de fevereiro de 2022, em exibição nos Estados Unidos pelo canal NBC.

O “Pepsi Super Bowl LVI Halftime Show” marcará a primeira vez que estes cinco artistas colecionadores de prêmios se juntam no mesmo palco, trazendo um significado muito especial para a comunidade de Los Angeles: Não só Dr. Dre, Snoop Dogg e Kendrick Lamar são de LA, mas a cidade sediará o Super Bowl pela primeira vez em quase 30 anos. Coletivamente, os artistas já venceram 43 Grammys e entre eles, tiveram 22 álbuns no topo da Billboard 200.

O Show do Intervalo do Super Bowl será produzido pela DPS com a Roc Nation e Jesse Collins atuando como produtora executiva. Hamish Hamilton será o diretor do evento. A Roc Nation também será conselheira estratégica de entretenimento.

Como parte da colaboração em torno do Show do Intervalo, a Pepsi e a NFL também se juntaram para apoiar o lançamento da Regional School #1, no sul de Los Angeles. Além do apoio filantrópico ao projeto, a Pepsi e a NFL irão colaborar com a escola, seus pareiros e a comunidade local para desenvolver e entregar experiências de aprendizado inspirados na comunidade e estágios na indústria.

O grande evento será exibido no domingo, 13 de fevereiro de 2022. Enquanto nos EUA a transmissão é realizada neste ano pela NBC, no Brasil a transmissão deverá seguir o padrão de exibição nos canais ESPN.

Sigam-me os bons: