“Mr. Corman” é cancelada pela Apple TV+

“Mr. Corman” é cancelada pela Apple TV+

A Apple TV+ decidiu não encomendar uma segunda temporada da série “Mr. Corman”, estrelada pelo sósia do Tio Du, Joseph Gordon-Levitt. A dramédia de meia-hora sobre um professor de escola foi criada, escrita, dirigida, produzida e estrelada pelo ator. O episódio final da série, chamado ‘The Big Picture’ foi lançado no dia 1º de outubro.

“Mr. Corman” estreou em 6 de agosto e teve sólidas avaliações, como os 70% no Rotten Tomatoes, mas não conseguiu segurar uma audiência fiel na plataforma da mesma forma que outras comédias da Apple TV+ conseguiram no último verão americano, incluindo o sucesso “Ted Lasso”, “Schmigadoon!”, “Physical”, “Mtyhic Quest” e “Trying”, que foram renovadas ou possuem grandes chances de novas temporadas.

O serviço de streaming Apple TV+ segue com contrato com Gordon-Levitt, que atua como produtor executivo e dublador do personagem principal da nova animação da plataforma, “Wolfboy and the Everything Factory”, que lançou todos os 10 episódios da primeira temporada no dia 24 de setembro.

Em seu retorno para as telinhas, Joseph Gordon-Levitt estrelou como Mr. Corman, um professor da quinta série que encara grandes questões da vida e luta com suas próprias emoções enquanto mantém sua turma da escola primária de San Francisco Valley. Ex-aspirante a músico, ele trabalha entre a ansiedade, solidão e uma suspeita de que é uma droga como pessoa.

O elenco da série também inclui Arturo Castro, Debra Winger, Bobby Hall, Alexander Jo, Juno Temple, Jamie Chung, Shannon Woodward e Hector Hernandez. Bruce Eric Kaplan, Ravi Nandan e Inman Young também atuaram como produtores executivos, enquanto Pamela Harvey-White foi produtora. Este é um raro cancelamento para a Apple TV+, que só não renovou uma outra série original roteirizada – entre dezenas – até agora: “Little Voice”.

Sigam-me os bons: