Grey’s: Kate Walsh retornará na 18ª temporada

Grey’s: Kate Walsh retornará na 18ª temporada

Depois de diversos personagens darem as caras novamente em Grey’s Anatomy, mais uma atriz retornará à série: Kate Walsh reprisará seu papel de Addison Forbes Montgomery na 18ª temporada que chega em breve. A atriz irá aparecer em diversos episódios.

A personagem Addison é uma ginecologista e cirurgiã neonatal de nível mundial. Ela já foi casada com Derek Sheperd (Patrick Dempsey) e tem uma longa e carregada história com Meredith Grey (Ellen Pompeo). O arco da personagem para o décimo-oitavo ano da série ainda não foi divulgado.

Kate Walsh apareceu pela primeira vez em Grey’s no final da primeira temporada, sendo a desconhecida esposa de Derek Shepherd em uma das cenas mais famosas do show. Inicialmente escalada como personagem recorrente, o papel de Walsh foi elevado para o elenco principal. Durante a terceira temporada, a criadora de Grey’s Anatomy, Shonda Rhimes, criou um spin-off focado na personagem, Private Practice, o qual mostrou Addison se mudando para Los Angeles para começar um novo capítulo de sua vida. Walsh deixou Grey’s no final daquela temporada para estrelar sua série própria, que ficou por seis temporadas no ar.

Enquanto estava em Private Practice, a atriz retornou para Grey’s em diversas participações especiais, sendo a mais recente na temporada 8, em fevereiro de 2012. Ela apareceu em um total de 59 episódios de Grey’s Anatomy.

A volta de Kate Walsh segue uma série de retornos que a série teve recentemente, com a presença de Patrick Dempsey, T.R. Knight, Chyler Leigh e Eric Dane.

Kate Walsh esteve presente em The Handler, além das duas primeiras temporadas de The Umbrella Academy, baseada nas histórias em quadrinhos de mesmo nome. Ela recentemente esteve no elenco de Emily em Paris. A atriz confirmou seu retorno também no Instagram, onde disse estar ansiosa para estar em casa novamente.

A 18ª temporada de Grey’s Anatomy está programada para estrear no dia 30 de setembro no canal americano ABC.

E aí, gostou do retorno de mais uma personagem em Grey’s? Conta para o Tio Du o que você achou dessa notícia nos comentários abaixo ou nas redes sociais @DicasDoTioDu

Sigam-me os bons: