Reboot de Um Maluco no Pedaço divulga mais nomes do elenco

Reboot de Um Maluco no Pedaço divulga mais nomes do elenco

O reboot de Um Maluco no Pedaço, programado para ser lançado no streaming americano Peacock, já havia divulgado seu novo protagonista, o ator Jabari Banks. Agora, a nova versão da sitcom anunciou o restante do elenco principal. Além de Jabari Banks como novo Will, a produção divulgou oito novos nomes, conforme a lista abaixo:

  • Adrian Holmes (At That Age) como Phillip Banks. O papel original foi de James Avery;
  • Cassandra Freeman (Atlanta) como Vivian Banks. Na sitcom original, o papel foi das atrizes Janet Hubert e Daphne Maxwell Reid;
  • Olly Sholotan (Run Hide Fight) como Carlton Banks. Papel original de Alfonso Ribeiro;
  • Coco Jones (Let It Shine) como Hilary Banks. Papel original de Karyn Parsons;
  • Akira Akbar (We Can Be Heroes) como Ashley Banks. Papel original de Tatyana M. Ali;
  • Jimmy Akingbola (Most Dangerous Game) como Geoffrey. Papel original de Joseph Marcell;
  • Jordan L. Jones (Rel) como Jazz. Papel original de DJ Jazzy Jeff; e
  • Simone Joy Jones (The Chair) como Lisa. Papel original de Nia Long.

Situada nos Estados Unidos dos tempos atuais, o reboot se chamará Bel-Air, e recebeu uma encomenda inicial de duas temporadas, sendo uma série com episódios de uma hora de duração e uma versão dramática da sitcom Um Maluco no Pedaço (The Fresh Prince of Bel-Air), que ficou no ar entre 1990 e 96. O novo show segue a mesma premissa que o original: A complicada jornada de Will das ruas da West Philadelphia para as mansões de Bel-Air.

Com uma visão reimaginada, Bel-Air irá mergulhar em conflitos, emoções e preconceitos que eram impossíveis de explorar completamente na comédia de 30 minutos, enquanto ainda entregará lembranças ao show original.

A série é produzida pela Westbrook Studios, de Jada Pinkett Smith e Will Smith, e pela Universal Television. A série tem produção executiva de T.J. Brady e Rasheed Newson (que também serão co-showrunners), além de Morgan Cooper (diretor e co-roteirista), Will Smith, Terence Carter, James Lassiter, Miguel Melendez, Malcolm Spellman, Quincy Jones, Benny Medina, Andy Borowitz e Susan Borowitz.

Bel-Air será filmada em Los Angeles e Philadelphia.

Sigam-me os bons: