Um Maluco no Pedaço: Jabari Banks será novo Will em reboot

Um Maluco no Pedaço: Jabari Banks será novo Will em reboot

O reboot de Um Maluco no Pedaço, a série Bel-Air, escolheu seu novo Will. O estreante ator da West Philadelphia Jabari Banks foi escolhido para o icônico personagem protagonista da série, originalmente feito pelo próprio Will Smith na sitcom original dos anos 90. Will Smith surpreendeu Jabari Banks com a notícia ontem, no vídeo que você pode ver abaixo:

A nova série de uma hora é baseada no popular filme de fã de Morgan Cooper que reinventou a série original. Assinada pela Westbrook Studios de Jada Pinkett Smith e Will Smith, junto à Universal Television, Bel-Air já recebeu uma encomenda de duas temporadas em setembro de 2020. T.J. Brady e Rasheed Newson serão produtores executivos e co-showrunners. Morgan Cooper dirige e serve como co-roteirista e produtor executivo.

Situada nos Estados Unidos dos tempos atuais, Bel-Air é produção dramática contendo uma hora de duração e será uma analogia à sitcom dos anos 90, Um Maluco no Pedaço (The Fresh Prince of Bel-Air), a qual se apoia na premissa original: A complicada jornada de Will saindo das ruas da West Philadelphia para as mansões de Bel-Air. Com uma visão reimaginada, Bel-Air irá mergulhar em conflitos, emoções e preconceitos que eram impossíveis de explorar completamente na comédia de 30 minutos, enquanto ainda entregará lembranças ao show original.

A série também tem produção executiva de Will Smith, Terence Carter, James Lassiter, Miguel Melendez, Malcolm Spellman, Quincy Jones, Benny Medina, Andy Borowitz e Susan Borowitz.

Bel-Air será a primeira aparição de Jabari Banks na televisão. Residente de West Philadelphia, Banks se graduou na Universidade de Artes da Filadélfia em 2020. Além de atuar, ele também escreve músicas, é cantor, rapper e jogador de basquete.

Sigam-me os bons: