“Irmãos Gêmeos” ganhará sequência após 33 anos

“Irmãos Gêmeos” ganhará sequência após 33 anos

Levou “apenas” 33 anos, mas o diretor e produtor Ivan Reitman e os atores Arnold Schwarzenegger e Danny DeVito encontraram uma maneira de dar uma sequência para Irmãos Gêmeos. Eles chamaram Tracy Morgan para ser um terceiro gêmeo perdido. “Trigêmeos” começará suas filmagens em Boston em Janeiro, enquanto os incomuns irmãos Julian (Schwarzenegger) e Vincent (DeVito) descobrem que fazem parte de um trio.

O projeto virou imediatamente um grande negócio no mercado do Festival de Cinema de Toronto, o qual está sendo realizado majoritariamente de maneira virtual, assim como ocorreu no ano passado.

O roteiro é de Dylan Dawson e Lucas Kavner. A CAA Media Finance irá representar as vendas na América do Norte, enquanto a Rocket Science cuidará da distribuição internacional, de acordo com o Deadline, que recebeu a seguinte declaração de Ivan Reitman:

Irmão Gêmeos foi um sucesso, e alguns anos depois, essa coisa toda começou com Arnold se encontrando com Eddie Murphy, e a sugestão partiu deles. Foi como ‘Eu deveria ser um trigêmeo, que poderia ser uma comédia bastante divertida’. Nós começamos um roteiro com Eddie, e após o sucesso que ele teve com a Amazon Prime em Um Príncipe em Nova York 2, ele teve sua agenda cheia. E nós sabíamos que iríamos começar a fazer no começo do próximo ano. Eu sou um grande amigo de Tracy Morgan por bastante tempo e sempre o achei um dos homens mais engraçados do mundo. Eu acho que ele faria um ótimo trigêmeo, e nós reescrevemos o roteiro inteiro por ele. Agora, nós vamos lá tentar juntar um dinheiro e garantir que seja feito.

O filme original foi um grande sucesso para a Universal na época, com 216 milhões de dólares de bilheteria mundial. Reitman também disse que Boston é o local perfeito e contou um pouco mais sobre a premissa do filme:

Secretamente, houve o nascimento de um terceiro bebê, um bebê negro, que não teve contato com seus irmãos. Eles não se conhecem e muito cedo no filme eles se encontram e é como eles conseguem uma conexão juntos após todos esses anos. É realmente um filme sobre a família e, não importa o quão diferente nós somos, nós temos que aprender a nos dar bem. Esses caras tem uma ótima química juntos, e vocês poderão ver no rolo, e o tanto de energia que eles podem trazer entre eles.

Enquanto Reitman anda ocupado produzindo o reboot do seu clássico Caça-Fantasmas, ele estava ansioso em retornar para trás das câmeras e replicar o que ele disse ser a sua experiência mais agradável. Seu filho, Jason Reitman assumiu o comando de Ghostbusters: Mais Além, da Sony Pictures, que estreará em novembro deste ano.

A Montecito Picture Company está entre as produtoras do filme.

Sigam-me os bons: