Abigail Spencer retornará a Grey’s na 18ª temporada

Abigail Spencer retornará a Grey’s na 18ª temporada

Após o anunciado retorno de Kate Walsh e as diversas voltas na última temporada, outro rosto conhecido dos fãs retornará ao Grey Sloan Memorial. Abigail Spencer, que participou como a Dra. Megan Hunt nas temporadas 14 e 15 de Grey’s, irá reprisar seu papel na próxima temporada do drama médico.

Megan Hunt é a irmã mais nova do Dr. Owen Hunt. Ela serviu no Exército Americano com uma cirurgiã com seu irmão Owen, Teddy Altman e Nathan Riggs. Ela vive em Los Angeles com seu filho Farouk, um refugiado sírio que ela começou a cuidar quando estava serindo. Spencer será vista na estreia da 18ª temporada.

Abigail Spencer entrou em Grey’s Anatomy no primeiro episódio da 14ª temporada e apareceu pela última vez no 20º episódio da 15ª temporada em um total de seis episódios.

O retorno de Spencer segue a volta de Kate Walsh, que anunciei aqui anteriormente, e retornará como a personagem Dra. Addison Montgomery. Kim Raver retornou anteriormente como recorrente por diversas temporadas e agora é do elenco regular. A última temporada viu o retorno de diversas estrelas, com a presença de Patrick Dempsey, T.R. Knight, Chyler Leigh e Eric Dane.

Abigail Spencer teve grande participação como interesse amoroso de Don Draper na série Mad Men, da AMC, e foi recentemente vista no drama da ABC Rebel, inspirada na vida de Erin Brockovich. Ela recentemente esteve em Reprisal da Hulu e na segunda temporada de Timeless, da NBC. Ela venceu um Critics Choice Awards como melhor atriz coadjuvante em Rectify.

A 18ª temporada de Grey’s Anatomy estreia no dia 30 de setembro.

Sigam-me os bons: