Susan Sarandon e Anna Friel estrelarão série da Fox

Susan Sarandon e Anna Friel estrelarão série da Fox

De acordo com informações do Deadline, as atrizes Susan Sarandon e Anna Friel foram escaladas para estrelar a série da Fox, Monarch, drama sobre a dinastia da música country, produzida pela Fox Entertainment.

Criada por Melissa London Hilfers, Monarch é descrita como um drama musical multi-geração sobre a primeira família do country music americano, os Romans. Os Romans são liderados pela insanamente talentosa, mas durosa Rainha do Country Dottie Cantrell Roman (Sarandon). Junto com seu amado marido, Albie, Dottie criou uma dinastia musical. Mas mesmo quando o nome Roman é sinônimo de autenticidade, a fundação de seu sucesso é uma mentira. E quando seu reino na realeza do country é colocado em risco, Nicolette “Nicky” Roman não vai parar por nada para proteger o legado da família, enquanto assegura seu próprio estrelato.

Melissa London Hilfers irá escrever e produzir, enquanto o criador de Instinct e produtor de Royal Pains, Michael Rauch, irá supervisionar a equipe de roteiristas, servindo como showrunner e produtor executivo. Gail Berman e Hend Baghdady também serão produtores executivos ao lado de Jason Owen, da Sandbox Entertainment, um agente da música country que representa artistas como Faith Hill, Little Big Town e Kacey Musgraves. Jason Ensler irá dirigir e produzir o primeiro episódio. Adam Anders servirá como Produtor Musical Executivo.

A série estreará com um evento especial de duas noites, começando no domingo, 30 de janeiro, imediatamente após o NFC Championship, e continuando na terça-feira, 1 de fevereiro.,

A vencedora do Oscar e quatro vezes indicada ao Emmy Susan Sarandon apareceu recentemente no filme Blackbird e, em breve, poderá ser vista em The Butterfly in the Typewriter. Ela recebeu sua indicação do Emmy mais recente pela série limitada Feud, da FX.

Anna Friel é conhecida por seu papel no drama da ABC Pushing Daisies. Seus créditos mais recentes na TV incluem o drama Deep Water, o drama Butterfly, The Girlfriend Experience e o drama Broken. Ela está escalada para a minissérie The Box. Nos filmes, Anna Friel estrelou Books of Blood, Charming the Hearts of Men e Sulphur & White.

Sigam-me os bons: