Law & Order SVU terá saída de dois integrantes

Law & Order SVU terá saída de dois integrantes

A série Law & Order: Special Victims Unit terá duas baixas em seu elenco na próxima temporada, que será a 23ª do show. Jamie Gray Hyder, que faz a personagem Kat Tamin e Demore Barnes, o Christian Garland. Suas saídas serão mostradas durante o episódio de estreia de duas horas que irá ao ar no dia 23 de setembro, na NBC, de acordo com o Deadline.

Os dois personagens foram introduzidos na 21ª temporada como personagens recorrentes e ambos foram promovidos a regulares da série no 22º ano de SVU.

A próxima temporada começa poucas horas após o final da temporada passada, onde Catalina Machado (Zabryna Guevara) foi presa por traficar mães solteiras que vivem em abrigos em um complexo esquema de moradia por sexo. Ela agora quer virar o jogo em seus superiores em troca de um acordo com os federais e nomeia um poderoso congressista como o peixe grande.

Na primeira hora dos dois primeiros episódios de estreia, “And the Empire Strikes Back” a lealdade de Benson a Garland é testada. Rollins e Carisi tentam manter suas testemunhas a bordo quando o congressista é identificado como um suspeito. Ben Rappaport, Terry Serpico e Octavio Pisano fazem participação especial.

No segundo episódio, “Never Turn Your Back on Them”, a busca pelas vítimas desaparecidas levam Fin e Kat a um caminho perigoso. McGrath coloca pressão em Garland e Benson para obter um veredicto. Rappaport, Serpico, Glenn Flesher e Isabelle Poloner fazem participações especiais.

A personagem Kat Tamin é a primeira policial LGBTQ no show e o segundo personagem LGBTQ desde o Dr. George Huang, feito pelo ator D.B. Wong, que saiu do show na 12ª temporada.

Estrelada por Mariska Hargitay, Law & Order: SVU mostra as vidas da Unidade de Vítimas Especiais do Departamento de Polícia de New York, um esquadrão de detetives de elite que investigam crimes de violência sexual, abuso de menores e violência doméstica. Ice T, Peter Scanavino e Kelli Giddish também estrelam o show.

Law & Order: SVU é a série live-action há mais tempo no ar no horário nobre americano. A produção recebeu uma renovação de 3 novas temporadas em 2020, o que levará o show ao 24º ano. A série é produzida pela Universal Television, uma divisão da Universal Studio Group, em associação com a Wolf Entertainment. Dick Wolf é o criador e produtor executivo. Warren Leight, Julie Martin, Mariska Hargitay, Norberto Barba, Arthur Forney e Peter Jankowski são produtores executivos.

Conhecido por seu trabalho na série The Unit da CBS, Demore Barnes também esteve presente como narrador de American Gods, esteve em Waco e fez participações nas séries Titãs e The Flash da DC e Supernatural, entre outros. Já Jamie Gray Hyder participou de True Blood, Graceland, além de papéis em The Last Ship, Inumanos e Chicago Med.

Sigam-me os bons: