American Housewife e outras 3 séries são canceladas pela ABC

American Housewife e outras 3 séries são canceladas pela ABC

Após renovar Black-ish para a 8ª e última temporada, encomendar novas temporadas de The Rookie, The Conners, A Million Little Things, a novata Home Economics e The Goldbergs, o canal ABC também efetuou alguns cancelamentos. Além de Call Your Mother, que já falamos mais cedo aqui, a emissora informou que outras quatro séries não retornam à grade: American Housewife, Mixed-ish, For Life e Rebel foram canceladas.

O cancelamento de American Housewife foi uma pequena surpresa, uma vez que a série entregava bons números de audiência, mas teve alguns problemas por trás das câmeras. Criada por Sarah Dunn, American Housewife é estrelada por Katy Mixon, como uma mãe de três filhos criando sua família em Connecticut. O elenco também tem Diedrich Bader, Meg Donnelly e Daniel DiMaggio. Produzida pela Kapital Entertainment e ABC Signature, a série deixa a grade após 5 temporadas.

Já Mixed-ish, spin-off de Black-ish durou um pouco menos de tempo, com apenas duas temporadas. Criada por Peter Saji, Kenya Barris e Trace Ellis Ross, a comédia estreou na temporada passada como promissora, mas não manteve sua audiência. Protagonizada por Arica Himmel, Tika Sumpter, Mark-Paul Gosselaar, Christina Anthony, Ethan William Childress, Mykal-Michelle Harris e Gary Cole, Mixed-ish é produzida pela ABC Signature.

Outra produção com apenas 2 temporadas a se despedir da grade da ABC, For Life, poderá ganhar sobrevida uma vez que a co-produtora, Sony Pictures TV, tentará alocar a série em outro canal ou serviço de streaming, como o Hulu. Criada por Hank Steinberg e produzida pelo 50 Cent (Curtis Jackson), a série abordou temas sobre a desigualdade social no sistema de justiça.

O último cancelamento do anúncio foi da novata Rebel, que não retorna para um segundo ano, sendo cancelada após a exibição de apenas cinco episódios. O fim da série pode ter sido uma decisão difícil dos executivos do canal, uma vez que a série é inspirada pela vida da ativista Erin Brockovich e vem da showrunner Krista Vernoff, responsável pelas séries Grey’s Anatomy e Station 19, recentemente renovadas. A série era produzida pela ABC Signature em associação com a Sony Pictures Television e Davis Entertainment.

Sigam-me os bons: