CBS cancela All Rise e Unicorn e renova B Positive e United States of Al

CBS cancela All Rise e Unicorn e renova B Positive e United States of Al

O canal CBS também se movimentou sobre suas séries e neste sábado, anunciou que The Unicorn e All Rise foram canceladas na segunda temporada. A emissora também renovou as novatas B Positive e The United States of Al para o segundo ano.

As séries canceladas estão presentes na lista de quatro shows da CBS que não deverão retornar à grade de programação. As produções SEAL Team e Clarice deverão migrar para o serviço de streaming da Viacom, Paramount+.

The Unicorn era filmada em formato de câmera única e estrelada por Walton Goggins, foi até bem recebida pela crítica, mas fugia do modo tradicional de sitcoms da emissora. Além disso, a produção do show, em associação com a Kapital Entertainment trouxe um déficit financeiro para a CBS Studios e, embora os produtores tivessem ideias para diminuir custos em uma terceira temporada, a CBS optou em não manter o show. A série também tinha no elenco Rob Corddry, Michaela Watkins, Omar Miller, Maya Lynee Robinson, Ruby Jay, Makenzie Moss e Devin Bright.

All Rise, o drama legal do canal também não ganhará um terceiro ano após alguns problemas de bastidores, como a saída do criador e showrunner Greg Spottiswood. Estrelada por Simone Missick, All Rise seguia a caótica, esperançosa e às vezes absurdas vidas dos juízes e advogados em Los Angeles. A série também contava no elenco com Wilson Bethel, Marg Helgenberger, Jessica Camacho, J. Alex Brinson, Lindsay Mendez e Ruthie Ann Mile.

Entre as renovações da emissora, duas séries novatas de Chuck Lorre garantiram um segundo ano: B Positive, a primeira série da CBS a estrear na atual temporada e The United States of Al, ambas sendo exibidas no bloco de comédias do canal nas quintas-feiras, ao lado de Young Sheldon (já renovada) e Mom (cancelada).

Criada por Marco Pennette, B Positive é inspirada pela experiência pessoal do criador, sobre um terapeuta e pai recém-divorciado (Thomas Middleditch). A série também conta no elenco com Annaleigh Ashford, Izzy G, Sara Rue, Kether Donohue e Terrence Terrell. O show é produzido pela Warner Bros Television em associação com a Chuck Lorre Productions.

Já The United States of Al é estrelada por Adhir Kalyan e Parker Young e criada por Chuck Lorre, David Goetsch e Maria Ferrari e foca na amizade entre Riley (Young), um veterano combatente da Marinha tentando voltar à sua vida normal de civil em Ohio, e Awalmir – o Al (Kalyan) – um intérprete que serviu com sua unidade no Afeganistão e retornou para sua nova vida nos EUA. Kelli Goss, Dean Norris e Elizabeth Alderfer também fazem parte do elenco.

Essa foi a primeira vez em anos em que Lorre, um grande criador de comédias da CBS, teve dois pilotos no mesmo ciclo/temporada. O canal já renovou outras duas produções de Lorre, Bob ♥ Abishola e Young Sheldon.

Sigam-me os bons: