Black-ish renovada para 8ª e última temporada

Black-ish renovada para 8ª e última temporada

Mais uma série chegará ao fim em breve. A série Black-ish foi renovada para mais uma temporada, mas que foi anunciada pela ABC como sendo sua última. A comédia chega aos 8 anos no ar, mas não terá mais histórias após a próxima temporada. O criador da série, Kenya Barris anunciou através de suas redes sociais a respeito do final da série:

Esse show mudou minha vida em tantas maneiras e eu estou orgulhoso das conversas que começamos ao longo do caminho.

Os rumores de que a série estava chegando ao fim foram aumentando de acordo com as modestas audiências que os episódios da atual temporada estava conseguindo. Nesta temporada, Black-ish continuou a contar histórias que focava nos eventos atuais através da visão da família Johnson, abordando a pandemia global, o racismo sistêmico e o movimento por justiça social e igualdade.

Black-ish teve dois spin-offs em sua jornada (Grown-ish e Mixed-ish). A série foi criada e produzida por Kenya Barris. A ABC Signature é a responsável pela produção da série como parte da Disney Television Studios, ao lado da 20th Television e Touchstone Television.

A notícia do encerramento de Black-ish chega no mesmo dia que a ABC tomou decisões para suas séries, incluindo a renovação de The Conners, The Goldbergs, The Rookie, A Million Little Things e Home Economics, além do cancelamento de Call Your Mother após uma temporada.

Sigam-me os bons: