Prodigal Son cancelada pela Fox

Prodigal Son cancelada pela Fox

Enquanto confirma novas séries, a Fox optou por não renovar seu drama Prodigal Son para uma terceira temporada. No momento, ainda não está claro se o estúdio responsável pela produção da série, a Warner Bros TV, irá tentar vender a série para outra emissora. O serviço de streaming da WarnerMedia, a HBO Max, que transmitiu as duas primeiras temporadas de Prodigal Son, deverá ser o destino mais lógico para o drama.

Co-produzida pela Fox Entertainment, Prodigal Son nunca foi unanimidade, sendo o último show da Fox a ser renovado na última temporada, sendo que o anúncio foi realizado somente no evento de upfront, onde as emissoras apresentam sua programação aos anunciantes. Embora tenha um baixo índice de audiência no canal, a série possui bons números nas visualizações digitais.

Prodigal Son tinha um cronograma de produção incomum e desafiador devido à escalação de Michael Sheen, que foi um grande obstáculo durante as gravações. Mas tais problemas foram corrigidos durante as duas temporadas enquanto atraíam grandes nomes para os arcos, como recentemente Catherine Zeta-Jones.

O elenco da segunda temporada inclui Michael Sheen, Tom Payne, Bellamy Young, Lou Diamond Phillips, Catherine Zeta-Jones, Halston Sage, Aurora Perrineau, Frank Harts e Keiko Agena. O show foi produzido pelos co-criadores Chris Fedak e Sam Sklaver junto com Greg Berlanti e Sarah Schechter.

Sigam-me os bons: