Kiefer Sutherland estrelará nova série de espionagem

Kiefer Sutherland estrelará nova série de espionagem

Os dias de Kiefer Sutherland como agente especial em 24 Horas podem ter acabado, mas a ótima atuação do ator em série de espionagem terá novos capítulos em breve no streaming. O eterno Jack Bauer será um espião em nova produção da Paramount+.

A estrela de Designated Survivor será o protagonista e produtor executivo de um projeto – ainda sem título – de espionagem que foi encomendado pelo serviço de streaming da Paramount, vindo de John Requa e Glenn Ficarra, que dirigiu o episódio piloto de This Is Us, da NBC. É o mais recente papel de Sutherland nas telinhas após um breve período em The Fugitive, que estreou em agosto do ano passado.

De acordo com o Deadline, a série será estrelada por Kiefer Sutherland como um agente de espionagem privada chamado James Weir, que se encontra no meio de uma batalha pela preservação da democracia em um mundo em desacordo com desinformação, manipulação comportamental, estado de vigilância e os interesses que controlam esses poderes extraordinários. A primeira temporada de 8 episódios será produzida pela CBS Studios.

Raqua e Ficarra, que assinaram um acordo com a Fox em outubro, escreveram alguns filmes como Papai Noel às Avessas (Bad Santa) e Jungle Cruise e dirigiram longas incluindo Amor a Toda Prova. O próximo projeto da dupla é a série limitada da Apple TV+ WeCrashed, com Jared Leto e Anne Hathaway. Eles serão produtores executivos juntamente com Charlie Gogolak (parceiro da Zaftig Films com a dupla) e Suzan Bymel, da Entertainment 360, que foi produtora executiva de Designated Survivor.

O projeto também reunirá Kiefer Sutherland com David Nevins, diretor criativo da CBS e presidente e CEO da Showtime Networks, que dirigia a Imagine TV quando 24 Horas estava em seu auge. A nova série será distribuída internacionalmente pela ViacomCBS Global Distribution Group.

Sigam-me os bons: