Call Me Kat renovada para segunda temporada

Call Me Kat renovada para segunda temporada

O café de Kat continuará aberto após a Fox encomendar a segunda temporada da comédia novata Call Me Kat. A série é a nova casa da atriz Mayim Bialik, conhecida por The Big Bang Theory. Contudo, a série perderá a showrunner e produtora executiva do primeiro ano, Darlene Hunt, que deixará o show enquanto o canal negocia com substitutos.

Segundo informações do Deadline, a nova produção marca a nova comédia número 1, junto com Young Rock, com uma audiência estimada em 5,7 milhões em multiplataforma, ou seja, com telespectadores entre TV e streaming.

Com produção executiva da própria Mayim Bialik e seu companheiro de Big Bang, Jim Parsons, a série é uma adaptação da sitcom da BBC, Miranda. Bialik estrela como uma mulher que luta todos os dias contra a sociedade e sua mãe para provar que ela pode ter uma vida feliz e completa, independente do fato de estar solteira aos 39 anos, motivo pelo qual ela utilizou todo o seu dinheiro guardado para inaugurar um café em Louisville, KY.

Call Me Kat também tem em seu elenco Swoosie Kurtz, Cheyenne Jackson, Leslie Jordan, Kyla Pratt e Julian Grant. A série é produzida pela That’s Wonderful Productions, de Jim Parsons, a Sad Clown Productions, de Mayim Bialik, além do braço de produção da BBC em Los Angeles, em associação com a Warner Bros Television e Fox Entertainment.

Sigam-me os bons: