Fox encomenda série The Cleaning Lady, com Elodie Young

Fox encomenda série The Cleaning Lady, com Elodie Young

O canal Fox americano encomendou o drama The Cleaning Lady para a temporada 2021-2022 em sua programação. Com o episódio piloto originalmente produzido para o ano passado, a produção do show de uma hora teve atraso devido à pandemia.

Elodie Young estrela como Thony, uma doutora que chega aos Estados Unidos para um tratamento para salvar seu filho doente, mas quando o sistema falha e a leva a se esconder, Thony se recusa a ser espancada e marginalizada. Ao invés disso, ela se torna uma faxineira e começa a jogar o jogo de acordo com suas próprias regras.

The Cleaning Lady é baseado na série argentina La Chica Que Limpia. Além de Elodie Young, a nova série também é estrelada por Adam Canto no papel de Arman, Martha Millan, como Fiona e os gêmeos Sebastien e Valentino LaSalle, que compartilharão o papel de Luca.

Miranda Kwok será a roteirista e produtora executiva, com Melissa Carter também cuidando da produção executiva, além de ser showrunner. Shay Mitchell também produzirá a série através da Amore & Vita Productions, com Rose Marie Vega e Paola Suarez se juntando à produção. Michael Offer dirigiu e produziu o episódio piloto. A Fox Entertainment e Warner Bros. Television serão os estúdios produtores.

The Cleaning Lady é a última série escolhida pela Fox para a próxima temporada. Na última semana, a emissora encomendou a dramédia The Big Leap, sobre um grupo de desconhecidos que entram em um reality show de dança. A Fox também terá uma comédia animada na Grécia Antiga, o drama Our Kind of People e o documentário This County.

Sigam-me os bons: