Reboot de MacGyver acabará na 5ª temporada

Reboot de MacGyver acabará na 5ª temporada

Angus MacGyver receberá sua última missão em breve. A série de ação da CBS, reboot da produção original de 1985, está chegando ao fim, de acordo com o Deadline. A quinta temporada será a última e concluirá a história no dia 30 de abril.

Protagonizada por Lucas Till no papel do ingênuo personagem título, um agente disfarçado do governo com fortes habilidades de engenharia, MacGyver conseguiu uma média respeitável de 5,85 milhões de espectadores nesta atual temporada. Desde sua estreia em 23 de setembro de 2016, a produção tinha a difícil tarefa de abrir as noites de sexta-feira para entregar público para as séries Hawaii Five-O ou Magnum P.I., ambas também reboots, às 21 horas e para Blue Bloods, às 22h.

A presidente da CBS Entertainment, Kelly Kahl comentou sobre o encerramento da série:

Todos nós da CBS estamos extremamente agradecidos pelo incrível trabalho e dedicação de Lucas e o restante do elenco, tanto quanto Monica, os roteiristas e toda a equipe. O time MacGyver foi longe para salvar o mundo com um pouco mais que chiclete e clips de papel e fez show ser distinto à sua própria maneira. Nós estamos felizes em dar aos dedicados e leais fãs a oportunidade de dizer adeus aos seus personagens favoritos na maneira sentimental que a série merece.

Além de Lucas Till, MacGyver também conta no elenco com Tristin Mays, Justin Hires, Meredith Eaton, Levy Tran e Henry Ian Cusick. Originalmente a série contava com George Eads (CSI), que saiu na terceira temporada. É improvável que o ator retorne para o series finale, visto que já foi gravado.

MacGyver agora se junta a outras duas produções da CBS que chegarão ao fim nesta temporada: o drama NCIS: New Orleans e a comédia Mom também serão encerradas pela emissora. O serviço de streaming da NBC, o Peacock produziu uma série paródia chamada MacGruber.

Sigam-me os bons: