Alienígenas do Passado: Legendary produzirá filme baseado na série

Alienígenas do Passado: Legendary produzirá filme baseado na série

A Legendary está desenvolvendo um filme baseado na série Alienígenas do Passado (Ancient Aliens), do History Channel e contará com Josh Heald, mais conhecido como um dos showrunners do sucesso Cobra Kai, como o diretor da adaptação, originalmente desenvolvida para a televisão pela Prometheus Entertainment e com produção executiva de Kevin Burns.

O filme será escrito e produzido por Luke Ryan. Josh Heald também irá produzir junto com seus parceiros Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg, através da Counterbalance Entertainment, além de Jon Jashni.

De acordo com o Deadline, maiores detalhes do projeto estão sendo mantidos em segredo, mas a história será contada em duas mãos, abrangendo todo o mundo com locais e artefatos antigos, confrontando as teorias e questões levantadas pela popular série documental.

Alienígenas do Passado possui quase 200 episódios e é uma das produções mais antigas do The History Channel, atingindo mais de 36 milhões de espectadores no total. A Counterbalance recentemente lançou a terceira temporada de Cobra Kai, que recentemente migrou do YouTube para a Netflix. A mais recente temporada bateu recorde do serviço de streaming em 28 países.

Sigam-me os bons: