NCIS: New Orleans chegará ao fim na 7ª temporada

NCIS: New Orleans chegará ao fim na 7ª temporada

O Deadline noticiou nesta quarta-feira que a série NCIS: New Orleans, a mais nova da franquia de NCIS, chegará ao fim na atual sétima temporada. De acordo com o site, o final da série está programado para o dia 16 de maio e será encerrada em seu 155º episódio. Recentemente, noticiamos que o canal CBS estava planejando uma nova franquia de NCIS para o Havaí e a notícia pode ser indício de uma troca de localidades para as séries da emissora. O encerramento de NCIS: New Orleans também chega na mesma semana que a CBS confirmou o fim de Mom.

A franquia de New Orleans de NCIS é protagonizada e produzida pelo ator Scott Bakula. Criada por Gary Glasberg, a série segue a linha de suas irmãs, NCIS e NCIS: Los Angeles ao focar nas investigações de casos criminais envolvendo militares na cidade de Nova Orleans, conhecida por sua música, entretenimento e decadência.

Além de Scott Bakula, a série também conta com Vanessa Ferlito, Necar Zadegan, Charles Michael Davis, Rob Kerkovich, Chelseas Field, Daryl Mitchell e CCH Pounder. Mark Harmon (da NCIS original) era produtor executivo junto com Baula, Jan Nash, Christopher Silber, Chad Gomez Creasey, Ron McGhee e Stephanie Sengupta. Bakula se pronunciou sobre o fim da série:

Triste por encerrar nosso caso de amor com essa cidade fenomenal, mas grato por todos os amigos que fizemos pelo caminho. Eu vou sentir falta da música. Um grande obrigado à CBS pelos sete anos.

Os produtores Silber e Nash também comentaram sobre o encerramento de NCIS: New Orleans:

Foi nosso sincero prazer e honra em trabalhar neste show e com esse incrível elenco e equipe por mais de 150 episódios. Mesmo que seja desapontante ver NCIS: New Orleans acabar, nós não poderíamos estar mais orgulhosos do trabalho que fizemos e somos gratos à espetacular e resiliente Cidade Crescente que nos abraçou por sete incríveis anos.

Conforme noticiamos anteriormente, embora a franquia de Nova Orleans esteja fechando, uma nova produção focada no Havaí está em planejamento pelo canal CBS e deverá utilizar a extensa base de produção erguida na ilha.

O universo de NCIS se iniciou em outra série, JAG – Judge Advocate General, que durou entre 1995 a 2005 e que apresentou NCIS em um episódio duplo em sua 8ª temporada, em 2003, com Mark Harmon como protagonista. Após dezoito temporadas, NCIS permanece como a série de drama mais assistida da TV americana, dando vida aos spin-offs NCIS: Los Angeles, com LL Cool J e Chris O’Donnell, desde 2009, NCIS: New Orleans desde 2014  e deverá ganhar uma nova integrante com NCIS: Hawaii em breve.

Embora NCIS: New Orleans não tenha sido capaz de compartilhar a mesma grande audiência de suas irmãs, a série deixará saudades? Comente o que achou sobre a finalização da série.

Sigam-me os bons: