Ryan Gosling retornará para spin-off de “Agente Oculto”

Ryan Gosling retornará para spin-off de “Agente Oculto”

Se depender dos irmãos Russo, o “Agente Oculto” deverá ser sua nova franquia de ação favorita. A Netflix confirmou os planos para uma sequência do thriller de ação de 2022, estrelado por Ryan Gosling e Chris Evans, e um spin-off. Tudo isso acontece depois que “Agente Oculto” estreou na Netflix como o filme número 1 da plataforma em 92 países.

O protagonista Ryan Gosling retornará para a sequência, assim como os diretores Joe e Anthony Russo e o roteirista Stephen McFeely. Detalhes sobre o spin-off separado não são conhecidos atualmente, apenas foi dito que ele explorará um elemento diferente do universo do “Agente Oculto” e será escrito por Paul Wernick e Rhett Reese, os roteiristas por trás de “Deadpool”.

Os irmãos Russo comentaram sobre a produção em um comunicado conjunto:

A reação do público a ‘Agente Oculto’ foi nada menos que fenomenal. Estamos muito gratos pelo entusiasmo que os fãs de todo o mundo tiveram por este filme. Com tantos personagens incríveis no filme, sempre quisemos que ‘Agente Oculto’ fizesse parte de um universo expandido, e estamos emocionados que a Netflix está anunciando uma sequência com Ryan, bem como um segundo roteiro sobre o qual estamos animados para falar em breve.

Baseado na série de livros do autor Mark Greaney, “Agente Oculto” é estrelado por Ryan Gosling como o agente titular da CIA que descobre segredos da agência e se torna o alvo número 1 de um ex-colega psicopata interpretado por Chris Evans.

A Netflix e os irmãos Russo foram abertos sobre seus planos de transformar o conceito em uma franquia desde o início. Joe Russo disse ao portal Deadline em 2020, que “a ideia é criar uma franquia e construir um universo inteiro, com Ryan no centro dele. Todos nos comprometemos com o primeiro filme, e isso deve ser ótimo para nos levar ao segundo filme.”

Gosling disse recentemente à MTV News em uma entrevista que, embora ele não tenha participado de muitas franquias recorrentes, ele faria para “Agente Oculto”, caso avançasse com mais:

Este seria difícil porque há nove livros – acho que há. Serei um Agente Oculto se fizer todos eles. Mas eu realmente gosto desse personagem. Eu sempre quis fazer um filme de ação. Eu cresci amando eles. Eles são provavelmente o que me fez amar filmes em primeiro lugar.

Sigam-me os bons: