Ben Affleck retornará como Batman em “Aquaman 2”

Ben Affleck retornará como Batman em “Aquaman 2”

Ben Affleck está pronto para vestir o traje do Homem Morcego mais uma vez para a sequência da Warner Bros/DC, “Aquaman 2”. O deus do mar Jason Momoa deu a notícia nas redes sociais na última sexta-feira. O ator postou em seu Instagram a seguinte declaração com uma foto dele e Affleck (abaixo):

REUNIDOS Bruce e Arthur. Amo você e sinto sua falta Ben, as tours de estúdio da WB acabaram de explorar o backlot do jeito certo. Flagrado no set, todas as grandes coisas que virão, AQUAMAN 2, todo meu aloha

Mais recentemente, Ben Affleck interpretou Bruce Wayne / Batman no mashup de super-heróis “Liga da Justiça” de 2017 (e no corte do diretor Zack Snyder do ano passado) e no “Esquadrão Suicida” de 2016. O duas vezes vencedor do Oscar desempenhou o papel duplo em “Batman vs Superman: A Origem da Justiça” de 2016 e está programado para reprisá-lo no filme do “The Flash” do próximo ano. Momoa interpretou Aquaman em “Batman vs Superman” e “Liga da Justiça”.

Ainda não foi divulgado o tamanho do papel de Affleck no próximo filme do Aquaman, que deve chegar aos cinemas em 16 de março de 2023. Momoa está de volta como o herói do título, também conhecido como Arthur Curry, e James Wan retorna como diretor. “Aquaman e o Reino Perdido” é escrito por David Leslie Johnson-McGoldrick. Os detalhes da trama permanecem submersos, mas Amber Heard está de volta para mais, ao lado de Patrick Wilson, Yahya Abdul-Mateen II, Dolph Lundgren, Nicole Kidman, Randall Park e outros.

Sigam-me os bons: