Trailer de “Oppenheimer” é lançado oficialmente

Trailer de “Oppenheimer” é lançado oficialmente

O trailer oficial de “Oppenheimer”, de Christopher Nolan, foi lançado oficialmente online depois de estrear exclusivamente nos cinemas no último fim de semana, antes das exibições de “Não! Não Olhe!”, de Jordan Peele. A Universal Pictures enviou o breve teaser para plataformas como YouTube e Twitter, mas o clipe está sendo reproduzido apenas em um loop contínuo de transmissão ao vivo por enquanto. Você pode ver a versão legendada por outro canal abaixo:

“Oppenheimer” é estrelado por Cillian Murphy, colaborador de longa data de Nolan, como o físico teórico J. Robert Oppenheimer, diretor do Projeto Manhattan e o “pai da bomba atômica”.

Nolan reuniu um elenco de estrelas para “Oppenheimer”. Juntando-se a Murphy estão Emily Blunt, Robert Downey Jr., Matt Damon, Florence Pugh, Rami Malek, Benny Safdie, Josh Hartnett, Dane DeHaan, Jack Quaid, Matthew Modine, Alden Ehrenreich, David Krumholtz, Michael Angarano e Kenneth Branagh.

O personagem de Robert Downey Jr é ouvido quando o título aparece na tela. Ele diz, referindo-se a Oppenheimer, “O homem que moveu a terra”. Imagens de fogo e fumaça são intercaladas entre tomadas em preto e branco de Murphy como Oppenheimer.

“Oppenheimer” encontra Murphy no papel principal de um filme dirigido por Nolan pela primeira vez depois ser coadjuvante em filmes como “Batman Begins”, “A Origem”, “Dunkirk” e muito mais. O ator ignorou os detalhes minuciosos da ciência da bomba atômica enquanto se preparava para interpretar Oppenheimer. Ele comentou sobre isso no começo deste ano:

[Eu me preparei fazendo] muita leitura. Estou interessado no homem e no que [inventar a bomba atômica] faz com o indivíduo. A mecânica disso não é realmente para mim – não tenho capacidade intelectual para entendê-los, mas esses personagens contraditórios são fascinantes.

Também se juntando a Nolan para “Oppenheimer” está o diretor de fotografia Hoyte van Hoytema, que ganhou elogios por filmar “Interestelar”, “Dunkirk” e “Tenet” do diretor. Hoytema está atualmente ganhando elogios por seu trabalho em “Não! Não Olhe!” de Peele. A editora de “Tenet” Jennifer Lame e o compositor Ludwig Göransson também estão de volta para o novo filme de Nolan.

Notavelmente, “Oppenheimer” marca o primeiro filme de Nolan na Universal Pictures. O diretor anteriormente chamou a Warner Bros. de sua casa exclusiva por mais de uma década. Nolan fez parceria em todos os filmes com a Warner Bros. desde “Insônia”, de 2002, incluindo sua trilogia de bilhões de dólares do Batman. Nolan e a Warner Bros. supostamente tiveram uma briga por causa do lançamento pandêmico instável de “Tenet”.

“Oppenheimer” estreia nos cinemas em julho de 2023.

Sigam-me os bons: