Harry Shum Jr se junta a elenco de “Grey’s Anatomy”

Harry Shum Jr se junta a elenco de “Grey’s Anatomy”

Do Glee Club à faculdade de medicina, Harry Shum Jr. é o mais recente ator a se juntar ao elenco de “Grey’s Anatomy”.

Shum se juntará ao drama da ABC para a 19ª temporada, de acordo com informações da Entertainment Weekly, interpretando Daniel “Blue” Kwan, um residente cirúrgico do primeiro ano no hospital. Seu personagem é perspicaz, impaciente e brilhante. Ele é generoso por natureza, mas competitivo demais, naturalmente talentoso e acostumado a vencer em tudo. Uma crise familiar interferiu em seus planos de carreira e agora ele tem muito a provar.

Os fãs do programa provavelmente já estão coçando a cabeça desde que a 18ª temporada terminou com o hospital perdendo seu programa de residência.

Além disso, o personagem de Shum parece ter uma história de fundo intrigante, então os fãs de “Grey’s” (que sempre amam um pouco de drama suculento) poderão assistir a série mergulhar no que pode ter sido essa crise familiar. Há também o mistério do apelido do personagem “Blue”, que pode aludir a uma história ainda mais profunda, talvez uma que envolva ser ex-militar ou ex-atleta universitário.

Muitos espectadores provavelmente já reconhecerão Shum graças ao seu papel de longa data como Mike Chang em “Glee”. Além disso, Shum também teve um papel de protagonista na série “Step Up” e no drama sobrenatural da Freeform, “Shadowhunters”. Ele também teve uma cena surpresa no meio dos créditos em “Podres de Ricos”, que sugere um romance entre ele e a personagem de Gemma Chan, Astrid. Shum está contratado para a sequência de “Podres de Ricos” e um spin-off que está em desenvolvimento.

Sigam-me os bons: