“A Mulher do Viajante no Tempo” é cancelada pela HBO

“A Mulher do Viajante no Tempo” é cancelada pela HBO

A série “A Mulher do Viajante no Tempo” (“The Time Traveler’s Wife”) foi cancelada pela HBO após apenas uma temporada. A série assinada por Steven Moffat (“Doctor Who”) teve apenas seis episódios, com o último exibido em 19 de junho.

O show era estrelado por Rose Leslie como Clare Abshire, Theo James como Henry DeTamble, Desmin Borges como Gomez e Natasha Lopez como Charisse. A série de seis partes era uma história de amor intrincada e mágica e contava a história de Clare e Henry e um casamento com um problema: viagem no tempo. Um representante da HBO falou sobre o encerramento da produção ao portal Deadline:

Embora a HBO não esteja avançando com uma segunda temporada de ‘A Mulher do Viajante no Tempo’, foi nosso privilégio fazer parceria com os mestres contadores de histórias Steven Moffat e David Nutter. Somos muito gratos por sua paixão, trabalho duro e cuidado para adaptar este livro amado. Também agradecemos a Theo e Rose, e ao resto do nosso elenco brilhante por suas performances sinceras, que cativaram completamente o público.

Baseada no romance de Audrey Niffenegger, a série, dirigida por David Nutter, estreou em 15 de maio e durou até 19 de junho. “A Mulher do Viajante no Tempo” foi produzida pela Hartswood Films em associação com a Warner Bros. Television. Escrito e produzido pelo co-criador de “Sherlock”, Steven Moffat, David Nutter também produziu ao lado de Sue Vertue, Brian Minchin e Joseph E. Iberti. A série está disponível na HBO Max.

Sigam-me os bons: