“Magnum P.I.” é resgatada pela NBC para mais 2 temporadas

“Magnum P.I.” é resgatada pela NBC para mais 2 temporadas

A série “Magnum P.I.” (reboot do sucesso dos anos 1980 com Tom Selleck) ainda não chegou ao fim. Inicialmente cancelada pelo canal CBS em maio, o show foi resgatado pela rival, NBC, para mais 20 episódios, de acordo com o portal Deadline. Segundo as informações obtidas, os 20 episódios serão divididos em duas temporadas, trazendo o reboot para 96 ​​episódios, com opção para mais posteriormente.

Antecipando o fechamento do negócio, a CBS Studios, que co-produz a série com a Universal TV, não renovou as os contratos s opções do elenco que expiraram no final do dia de ontem, 30 de junho, antes do prazo, então a fase final do negociações se estendeu. Com um acordo alcançado, o elenco agora está finalizando acordos para retornar para as novas temporadas.

Perdita Weeks, Zachary Knighton, Stephen Hill, Tim Kang e Amy Hill estrelam ao lado de Jay Hernandez na série. O showrunner Eric Guggenheim, Justin Lin, John Davis e John Fox são produtores executivos; eles também são esperados para retornar. A série continuará sendo uma co-produção entre a Universal TV e a CBS Studios.

Como foi apontado pela mídia especializada, imediatamente após o cancelamento surpresa de “Magnum P.I.” pela CBS em 12 de maio depois de quatro temporadas, a Universal Television entrou em ação e começou a explorar potenciais novos lares para o show. A NBC da NBCUniversal e a USA Network rapidamente surgiram como os principais concorrentes. As conversas com a NBC estavam progredindo até conseguirem fazer o orçamento da série funcionar. As negociações têm sido difíceis desde então devido aos esforços para cortar custos. Como co-produtoras, a Universal TV e a CBS Studios dividiram os direitos, com a Universal TV lidando com as vendas internacionais e a CBS liderando as vendas domésticas fora da emissora.

“Magnum P.I.” é um título de destaque na biblioteca de TV da Universal. Além disso, o reboot, um drama raro com protagonista latino, foi um dos 25 principais programas no total de espectadores nos Estados Unidos. Com o resgate, o show segue os passos de outra série produzida pela Universal TV, “Brooklyn Nine-Nine”, que também foi escolhida pela NBC depois de ter sido cancelada por sua rede original, Fox, após cinco temporadas. A comédia policial foi exibida na NBC por três temporadas adicionais.

Um reboot do drama dos anos 80 criado por Donald P. Bellisario e Glen A. Larson, estrelado por Tom Selleck, “Magnum P.I.” segue Thomas Magnum (Hernandez), um investigador particular e ex-SEAL da Marinha que resolve crimes no Havaí depois de voltar para casa do Afeganistão e redirecionar suas habilidades militares.

Sigam-me os bons: